Dizem que relacionamento a distância não rola, mas será que se as duas pessoas estão totalmente dispostas, terá futuro ?

elas perguntam
8 10
eles respondem
29/05/2017 20h15
Pode sim. Ja namorei 4 anos na Ponte Aérea. Tem que haver mais confiança do que o "normal" e ambos fazer a coisa andar. Tem que se avaliar tbm a questão financeira de ambos, principalmente de quem vai fazer a maioria dos deslocamentos. Combinar algo que nao fique pesado no bolso para ninguem. O restante é amar muito rs. Boa Sorte!
anônimo
29/05/2017 15h44
Pode dar certo sim, mas tbm pode dar errado, ou pode dar apopnixia =S
anônimo
29/05/2017 16h28
Pode sim.
29/05/2017 16h41
Eu conseguiria até MANTER uma relação à distância por um curto período....

Mas iniciar uma relação à distância ou manter por muito tempo, eu não conseguiria. Comigo, não dá certo não.
anônimo
29/05/2017 15h59
Se a mulher for feminista não!
anônimo
29/05/2017 17h27
com feminista de merda não
anônimo
01/06/2017 22h11
Se ambas estiverem dispostas sim.
elas respondem
29/05/2017 19h11
Acho que são as mesmas chances de um relacionamento que não é a distância dar certo ou errado. Acho que tudo depende mais de como as pessoas se portam, dos interesses, dos esforços, do que da proximidade. Já vi muitos e muitos casos que deram certo e outros que deram errado. Do mesmo modo que os relacionamento entre vizinhos podem dar certo ou errado. É claro que a convivência vale muito, é impossível substituir isso, mas o relacionamento a distância normalmente é só um dos estágios do relacionamento. A ideia não é viver pra sempre afastados.
29/05/2017 17h06
Pode dar certo por algum tempo, mas vai chegar uma hora que um vai ter que ceder e ir morar na cidade da outra pessoa pq namorar a distância eternamente não rola.
anônima
01/06/2017 20h17
Depende.
anônima
29/05/2017 15h54
Pode desde q queiram e haja muita cumplicidade. Já quiseram me fazer acreditar q não e ainda continuo achando q sim rs.
anônima
29/05/2017 16h10
Com sorte ,mais um pouquinho de sorte & amor ,sim.
29/05/2017 15h42
Se os dois se gostarem muito, tiver respeito e fidelidade, e estiverem dispostos creio que sim.
29/05/2017 22h08
Pode ser que sim, como você disse se as duas pessoas estiverem totalmente dispostas.
29/05/2017 19h27
Acho que nao.
anônima
29/05/2017 20h26
Acredito que sim, se ambos estiverem dispostos, focados e tiverem maturidade o suficiente para que realmente funcione e dê certo. Tenho uma amiga que namora há anos um cara que mora em Buenos Aires e é uma bonita história de amor, apesar da distância.
29/05/2017 17h26
Não e digo por experiência própia,nunca dá certo.