2.53K  05/02/2018 20h47

Tem estas coisas? mais ou menos apertada, maior ou menor? Existe isso? Vocês tem preferência ou sentem mais ou menos tesão?

elas perguntam
15 0
eles respondem
anônimo
29/05/2017 16h57
Sinceramente, eu não reparo nisso nessas horas. Há outras coisas mais interessantes para olhar e que dão muito mais tesão.
anônimo
29/05/2017 16h02
Eu sinceramente gosto daquelas que tem os lábios bem grande pra eu poder dar uma chupada gostosa, e com bastante pelos pra parecer que eu estou na selva, agora esse é o meu gosto, provavelmente via ver muitos ai dizendo que isso da nojinho.
29/05/2017 16h51
Olha... presencialmente assim, não tenho uma base de comparação tão grande pra te falar! hahahahah!!

Mas visualmente... por filmes, fotos, eu reparo com certeza... gosto daquelas carnudas, com um monte de Vênus bem protuberante, pelos na medida certa e grandes lábios realmente grandes! heheheh! Se tiver um clitóris um pouco mais saliente que o normal então, melhor ainda!
29/05/2017 16h34
Sim, a gente repara. É bem parecido com "Tamanho de pênis": Nem sempre muda muita coisa, mas se estiver na preferencia é lucro.
anônimo
29/05/2017 16h39
Eu não senti tanta diferença nas mulheres com quem sai, talvez por elas serem jovens e nenhuma delas tinha filhos... Não sei se faz diferença quando são mais maduras e com filhos.

Uma das que sai era bem apertadinha, tinha 18 anos, talvez seja por isso...
29/05/2017 23h20
Quando se ama, nada disso importa.
anônimo
29/05/2017 23h28
O importante não é por fora e sim como ela é por dentro. As mais apertadinhas e lubrificadas são as melhores mas apertada é diferente de rasa, estas são ruins pq nao dá pra meter td direito.
29/05/2017 23h40
Perseguida? Hahaha adorei seu jeito sutil.
Então, tem diferença sim mas o prazer no final é exatamente o mesmo.
30/05/2017 20h52
Percebemos sim
anônimo
05/02/2018 19h05
Sim, tem umas que são mais apertada, outras são mais lisas ou carnudas, tem diferença de temperatura tbm, geralmente as mulheres negas tem a vagina mais quente. Peguei uma que a vagina parecia que estava fervendo de tão quente.
anônimo
05/02/2018 19h54
Oloco me senti triste :x Nunca vi nem provei nem uma t-t vocês ainda estão falando da diferença, nessa hora que tu nota que ser virgem é uma merda ;/
anônimo
05/02/2018 20h16
Tem diferença sim. Há maiores e menores, no sentido de serem mais fundas ou menos fundas. E há as que são mais largas e as que são mais apertadas. Prefiro as que estejam na média.
anônimo
05/02/2018 20h18
Claro que sim.
anônimo
05/02/2018 20h31
Tem diferença sim, mas os tipos sao bons mesmo larga ou com o lábios muito grandes, ou o clitóris maior, ainda da muito tesão, tem q saber aproveitar cada tipo
05/02/2018 20h47
sente-se.hehehe