2.88K  29/05/2017 23h16

Ele escreve nas redes sociais sobre o amor e tal, diz que não se deve usar os outros pra suprir carências sexuais, mas ele faz ao contrario comigo, só me procura qdo quer transar nunca me convida pra sair. E quando eu procuro ele ta sempre ocupado e diz não ter dinheiro e sempre ta em restaurante e bares caros, fica online e nem fala comigo ele se contradiz.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/05/2017 16h03
Vc não sabe mesmo? Quando vc vai comprar uma roupa o vendedor fala o que? Já foi numa loja de carros? Todos são perfeitos, já foi visitar casas à venda com o corretor? Acorda cara, ele mente assim como a maioria das pessoas, se liga, escrever coisas legais qq um escreve, o que demonstra quem somos realmente são nossas atitudes, então leia menos por favor.
anônimo
29/05/2017 16h07
As mulheres são assim, por isso não entendo elas.
29/05/2017 16h39
O que conta são ATITUDES... às vezes, inclusive, a própria pessoa consegue realmente se enganar... ela realmente acha uma coisa, mas acaba fazendo outra. No final, o que conta sempre são as atitudes...
elas respondem
anônima
29/05/2017 17h37
Ele ta vendendo o peixe dele...
dê atenção para as atitudes dele, elas dizem mais q palavras.
29/05/2017 23h16
Ele posta uma coisa e age de forma oposta com você. É isso?
Talvez ele não tenha interesse em você da mesma forma que você tem por ele...
Saia fora dele, ele está fazendo hora contigo.
29/05/2017 16h07
Então ele não te quer mesmo, ou queira só te usar. Cai fora e esquece que é melhor !
anônima
29/05/2017 16h17
Ele só te usa porque vc permite isso amiga
anônima
29/05/2017 17h33
Normal, acho que tds, em geral, são assim.