1.36K  05/02/2018 02h36

Kkk tava andando de boas na rua voltando pra casa quando passa duas gatinhas do outro lado da rua, uma loirinha e uma nega bonitinha. Ai eu olhei pra elas e elas olharam pra min. A loiri ha atrevessou a rua e veio na minha direção e quando passou por min falou oi. Fiquei sem graça e vazei mas gostei claro e elas ficaram la olhando. Mas nao fiz nada porque eram menores. Em outra situação tava np bar ai passou uma tiazona gostosa ate.kkk ai eu olhei pra ela e ela me olhou mais foi embora ai quando eu tava chegando em casa ela tava la na quebrada e juro que ela começou a fazer charme pra min. A merda é que tinha gente em casa ai nem tentei nada, ela ficou brava e foi embora. Mas ela passa direto aqui e vejo ela direto qualquer hora tomo coragem. Kkk e vcs homens ja deram essa sorte de olhar e a mina na rua e ela dar moral ou chance?!

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
29/05/2017 16h03
Aconteceu comigo uma vez ..achei engraçado e fiquei um pouco tipo assim :o

Pq ele era bonito.
anônima
06/10/2017 12h02
Kkkkkkkkkkkkkkkkk É engraçado quando isso acontece! Já aconteceu comigo também umas vezes isso... Teve uma vez que eu tava andando na rua a noite, e na minha frente vinha um cara bem alto e bonitão, acho que tinha mais de 1,90 de altura, só sei que era tão alto que eu batia abaixo do peito dele, me deu até um pouco de medo, ele vinha com um pirralho bem baixinho, e eu como sou bem tímida, fiquei andando e olhando pra baixo, ai quando ele se aproximou de mim, parou bem na minha frente e ficou dando sorrisinho, tipo bloqueando minha passagem, e falou: "Tá sozinha gatinha? A gente te leva em casa" kkkkkkkkkk morri de vergonha
anônima
06/10/2017 12h13
Nunca aconteceu comigo.
Você deixa passar muitas oportunidades hahaha
05/02/2018 02h30
Ksksksksksk
anônima
05/02/2018 02h36
Hummmm... garanhão
eles respondem
anônimo
29/05/2017 16h16
Eu lendo as histórias do Lio.

anônimo
29/05/2017 16h00
Já, primeiro pensei que não era comigo, depois pensei - Ela deve ter DST pra tá querendo alguma coisa comigo.
anônimo
29/05/2017 16h04
Eu nunca dei essa sorte, pelo menos não que eu me lembre.
Se tive, não reparei.
29/05/2017 16h29
rei das desculpas ...
30/05/2017 20h31
Já aconteceu da menina me cantar alto igual fazemos com as mulheres, fiquei sem graça no momento (deu pra ter noção do quanto elas ficam sem graça) mas rolou de conhecer
anônimo
13/08/2017 22h56
Já e caí matando.
anônimo
06/10/2017 01h51
Eu já dei muitos azares quando mais novo disso acontecer e eu não estar preparado, tipo, pensando em outras coisas, preocupado com outras coisas, não estar no clima da situação. Já desperdicei uma situação inacreditavel que me arrependo ate hoje pq ja estava chegando no ponto de onibus e esqueci de pedir o numero da moça, kkkkk
06/10/2017 02h11
Já aconteceu sim, eu indo pra faculdade atrasado e pergunto pra uma garota bonita no terminal se o ônibus ja tinha passado.... íamos pegar o mesmo ônibus e fomos conversando... rolou até um clima, ai quando vi já tinha que descer... me despedi dela e ela disse - nos vemos por ai qualquer dia...depois fiquei pensando porque não pedi o cantato dela...quase duas semanas depois acabei me atrasando novamente e tinha prova e quando cheguei no terminal a vi lá falei oi e ela disse oi e falou meu nome, até esqueci da prova kkkk não deixei passar dessa vez tracamos contato e acabamos ficando.