É feio fazer isso? Ja fiquei com uma amiga da minha irma e juro que recusei outras duas.kkk por causa dela mesmo e porque uma era ex do meu outro irmao.kkk a.melhor amiga dela ate me abraçou uma vez quando estavamos sozinhos no quarto mas eu tive de ser forte.kkkk a outra pediu pra ficar.comigo telefone e eu recusei. Agira eu fico vendo elas e me arrependo porque elas sao lindinhas. Acham feio pegar as amigas da irma?!

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/05/2017 18h25
Nada de mais nisso.Meu noivo é irmão da minha melhor amiga.
Nos conhecemos só por causa dela.
Eva
29/05/2017 18h41
Normal
eles respondem
anônimo
29/05/2017 16h14
Se eu tivesse irmã, ia pedir uma "mãozinha" pra ela, com as conhecidas dela.
Haha
Não acho isso feio, cada um joga com as armas que tem.
13/01/2018 22h53
Não só pegaria como ja peguei, até namorei uma delas.
13/01/2018 23h12
Até hoje tem uma que povoa meus sonhos eróticos.
13/01/2018 23h28
Já saí com amiga da minha irmã, não tem nada demais.