São quase dois meses que ficamos e nunca tivemos um encontro descente, de sair pra se divertir em algum lugar, apenas fui com ele no centro da cidade um dia comprar uma peça e ele me fez caminhar muito, ele apenas sai a noite porque trabalha muito. Ele me trata bem, e' carinhoso e me da atenção, mas me deixa insegura em certos momentos.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/05/2017 16h08
Por todas as histórias que você já contou dele aqui.. acho que ele não quer.
Mas não dá pra ter certeza assim. Chegue nele e diga que está numa fase da vida de querer alguém que te leve a sério e então pergunte se ele está disposto a ser esse alguém e se não estiver diga que seguirá em frente sem ele. 2 meses já é um tempo considerável pra decidir ou não se a relação vai progredir ou será só um lancinho. Se mesmo assim ele não querer assumir nada é pq ele nunca vai te levar a sério mesmo
anônimo
30/05/2017 16h16
Como saber quando o homem não quer assumir um compromisso?
Quando um homem quer um compromisso fica um outdoor em cima da cabeça dele demonstrando isso, se vc não tá vendo este outdoor é pq ele não quer compromisso...
elas respondem
anônima
29/05/2017 16h39
Pq tu não chama ele?
29/05/2017 16h40
Perguntando pra ele.
29/05/2017 23h07
Converse com ele
30/05/2017 16h00
Oque você quer? vai esperar ele decidir por você? Se quer compromisso converse com ele, de repente ele te fala que não está na mesma vibe você já parte para outra, e as vezes ele está achando que você não quer por aceitar esta situação a tanto tempo e não dizer nada. Só vai saber se sentar com ele para conversar. Bjs boa sorte
anônima
30/05/2017 16h32
Ta esperando o que pra perguntar o que ele pensa sobre relacionamentos sérios? Provavelmete, daí ele já vai dizer em que fase ele está e nem vai precisar perguntar diretamente.