2.8K  29/05/2017 16h57

Eu e o rapaz q to saindo brigamos por n motivos bobos no fds, e eu n sei mt como agir. os dois acabaram sendo grosseiros um c o outro, ele disse q n me via só como um rolo, q num começo de relacionamento c alguem é normal discutir... conversamos dps por msg, mas antes de dormir enviei uma dizendo q sei q somos mt diferentes mas q se quisermos continuar temos q levar mais numa boa, pq eu gosto dele, pedi desculpa por ter sido grossa e ele n respondeu mais. e hoje n falou cmg o dia todo. o que eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/05/2017 16h49
Orgulho agr não vai ajudar em nada. Um dos dois vai ter que ceder, vc falou e ele não respondeu, tente novamente entrar em contato e se ele ñ responder de nv vc deixa isso quieto, não insista mais, espere uma atitude dele agr.
29/05/2017 16h44
Liga pra ele e peça desculpas e que gostaria de resolver conversando pessoalmente. Pronto, não faça mais nada. Sua parte terá sido feita.
elas respondem
anônima
29/05/2017 16h43
Tenta de novo e se ele te ignorar deixa quieto.
29/05/2017 16h53
Tenta conversar com ele, se ele disse que não te via só como um rolo, é pq gosta de ti e pode dar certo. Mas se ele ignorar mais uma vez, cai fora !
anônima
29/05/2017 16h57
entao, pessoas q comentaram aqui: o problema e q eu ja percebi cmo ele é e sei q ele e mt orgulhoso e um pouco imaturo e vai ficar assim pq quer "ganhar" a discussão e isso q importa p ele, e se for sempre assim eu n quero seguir c esse "relacionamento". na ultima msg eu disse q gosto dele, q qria continuar e ele nd... e exatamente por a gnt n namorar eu sinto q se mandar mais uma msg vou ficar correndo atrás e ele achar q pode agir cm quiser. pq ele n me pediu desculpa por nd na discussao. se for p falar c ele, espero mais uns dias?