se a pessoa é muito mais inteligente, com a vida resolvida e extremamente bonita do tipo que todos dizem que a pessoa é bonita demais pra você e que ela poderia achar alguem melhor.
vcs não acham dificil?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
30/05/2017 21h40
Sim, sem dúvida. Todos nós temos nossas inseguranças, e isso geraria tanto mais ciúmes da pessoa que a gente gosta, quanto mais insegurança de nós para com nós mesmos. Mas não deixaria de ficar com alguém por isso, apenas admito que seria uma relação com um pouco mais de dificuldade
30/05/2017 20h33
De certo modo é difícil sim
30/05/2017 22h51
Por um lado é chato porque vc se senti diminuído, mas o lado bom é faz com que vc procure ser tão quanto ou mais inteligente e etc do que a outra pessoa.
anônimo
30/05/2017 21h26
Eu ficaria orgulhoso e diria para essas pessoas obrigado :)
30/05/2017 21h33
depende, tem coisas que eu acho que atrapalha sim, mas se os dois se gostarem um vai respeitar o outro e vai ser normal nada de mais
anônimo
30/05/2017 22h46
Eu sempre me senti o lixo da relação independente de a menina ser melhor que eu.
30/05/2017 22h47
Sim, em muitas vezes. Namorar mina linda da nisso.kkk
30/05/2017 23h56
Não acho. Talvez porque nunca ouvi casos em que alguém proferisse tais palavras a(o) amada(o) em meu círculo social. No mais, se houvesse tal arrogância por parte dela, seria um motivo para término imediato.

O que já aconteceu, no entanto, é de falarem pra mim que eu era bom demais para minha atual amásia. Minha vontade foi de quebrar os dentes da pessoa, mas só fiquei quieto e olhei com tom de reprovação.
elas respondem
anônima
29/05/2017 17h53
Óbvio que deve ser chato, principalmente se você já for alguém inseguro.
Meus namorados foram todos feinhos e no caso era eu que ouvia que poderia arrumar "algo melhor", imagino que se fosse o contrário eu ficaria mt insegura e chateada, acho que por isso que não quero nem papo com homem mt bonito kkk
29/05/2017 17h52
A minha opinião é a seguinte: ninguém é melhor do que ninguém.
E muito menos quando falamos nessa relação homem x mulher.Ninguém é melhor do que ninguém,mas o pior é quando o seu companheiro(a) se acha melhor que você.Acho que nunca tive um namorado que se achasse superior a mim se for olhar pelo lado de vida profissional bem resolvida ou beleza e nem gostaria de ter,porque a realidade é que sempre essa pessoa vai jogar na cara da outra que é melhor que ela em vários aspectos,perda de tempo se relacionar com alguém que se acha superior simplesmente por ter uma profissão,sucesso e beleza!
anônima
30/05/2017 20h45
Deve ser chato aguentar a pessoa se gabando por aquilo ou aguentar algum sem noção ficar comparando.
Mas, se pararmos pra pensar, ninguém é melhor que o outro em tudo. Logo, acho que é algo normal. Só ficaria encanada caso eu não me achasse digna de estar com a pessoa. Tem gente com um coração tão grande que às vezes penso que merece uma pessoa que tenha um coração tão grande quanto.
anônima
30/05/2017 23h36
Ninguém é melhor que ninguém, relacionamento é uma troca. Eu tenho muito orgulho do meu namorado, é um rapaz honesto, super do bem e esforçado.
31/05/2017 00h19
se a pessoa mais inteligente, com a vida resolvida e extremamente bonita não se acha superior por isso, conseguiria me relacionar. humildade e modéstia são tudo