Ouvi dizer que o único jeito dos pelos de algumas partes do corpo nao nascerem grossos é depilando com cera, pq ela tira o pelo desde a raiz. Até hoje só tirei com lâmina de barbear e realmente sempre nasce grosso. Gostaria de saber se vocês já tiraram com cera? Gostaram do resultado? e principalmente quanto custou?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
29/05/2017 17h56
Já depilei as pernas com cera, dói muitooo.
elas respondem
anônima
29/05/2017 17h53
Sim, o resultado é ótimo. Com lâmina o pelo cresce e incomod demais. Com a cera não. Além disso, eu pelo menos me cortava quase sempre com lamina kkk. Com cera isso não ocorre. Doi? Sim, no começo é tenso, mas é de boa depois.
O valor depende do local onde vc vai. Tem mtos locais por aí. Procure conhcer como é o trabalho, se usam descartáveis. e tbm se a cera que passa em vc não será a msm que passou no cliente anterior.
29/05/2017 18h01
Dói, mas vale a pena... E se for todo mês certinho, os pelos passam a nascer mais finos e 'ralinhos'. E o resultado é maravilhoso. Depois de depilar com cera nunca mais vai querer lâmina na vida.

Eu aconselho a ir em um salão sim. Não é fácil ter coragem de puxar a cera em si mesma hahahahaah

100 reais é o que costumam cobrar aqui, mas é uma clínica muito boa de depilação. E é o pacote completo, incluíndo até mesmo buço e axila. E é a cera que não pode ser reutilizada, dói menos um pouquinho.
29/05/2017 23h18
Sim é gostei , eu msm q fiz a cera e me depileo em casa , é bem melhor , pois demora p crescer e aparece mais finos
anônima
01/06/2017 10h24
No começo dói,mas depois já acostuma! e o resultado é otimo!
01/06/2017 11h18
Simm, é maravilhoso, a primeira vez vai doer muito pois seu pelo vai estar grosso devido a lamina, mas a depilação dura 1 mês reduz a quantidade de pelo e nasce fininho... e melhor começar a ir no salão primeiro.