ppk
anônimo
29/05/2017 18h17
Como nesse ano as coizas estão meio apertadas estou pensando em dar um sinto pra ela...........um sinto muito...
29/05/2017 19h26
Evite presentes que sejam úteis, como computador ou celular, escolha entre coisas que façam ele lembrar de você ou do momento que vocês estavam juntos, pode ser uma viagem, será legal que o presente vai ser aproveitado por você também, e nem precisa ser uma viagem a Veneza basta um local diferente.
anônimo
29/05/2017 20h10
Vou presentear a minha mão com uma luva. :-)
anônimo
29/05/2017 19h22
Sexo anal
anônimo
29/05/2017 20h25
Uma linguiça com 2 ovos!
anônimo
01/06/2017 15h24
Eu sou suspeito, sou romântico.
Se a mina fizer um jantar romântico, fotos nossa, seguida de um prazerosa noite de sexo, estou satisfeito, não sou materialista.
Por sinal meu presente será:
Foto livro com nossas fotos.
Fotos espalhadas no quarto
Jantar a luz de velas q vou preparar
Frases especiais nas paredes onde só aparecerão após apagar as velas e ligar a lampada (q trocarei por luz negra :-)
e claro, uma noite de prazer onde mal irei penetrar, irei apenas trata-la como toda mulher deveria ser tratada na cama, puro prazer para ela.
elas respondem
anônima
29/05/2017 20h08
Essa é a vantagem de estar encalhada kkkkkkkk
anônima
29/05/2017 20h37
Dê uma camiseta com a seguinte mensagem "elaEle euEvocê forEver".
anônima
29/05/2017 18h19
Depende ,da uma camiseta.
29/05/2017 19h04
Nessas horas é bom namorar uma pessoa que é fã de alguma coisa. rs Presentear homem é quase uma missão impossível. Querem algo útil, mas tudo que é útil é caro, tipo os eletrônicos. Se for uma roupa bonito que combine muito com a pessoa, acho válido. Tb acho válido dar livros. Tem que investigar um pouco a pessoa pra tentar descobrir do que gosta. Acho fantástico miniaturas tb de barco, carro, avião, sei lá. Uma vez vi numa loja de presente uma cabine telefônica daquelas estadunidenses que era porta-alguma coisa, tão bonitinha.
29/05/2017 19h15
O que ele estiver precisando, dentro de meu orçamento e nada acima da classe social dele. Eu sempre arrumei homens simples; portanto, sem problemas.
Como gosto de artesanato, sempre faço algo qd estou envolvida.
O de agora é ficante. Vai ganhar nada.