Na hora do almoço deu para correr uns 15 minutos no carro para monte de beijos na boca e aquelas passadas de mão que você saiu dali daquele jeito. Dá para esperar até o dia seguinte um motel ou tem que rolar uma masturbação?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
29/05/2017 18h26
Pô se tem uns 5 minutinhos dava pra rolar uma gozadinha viu.
29/05/2017 19h08
Moça, isso depende, né? Tem dia que só de pensar em sexo o cara já vai lá dar uma aliviada sozinho na situação... e tem momentos mais tranquilos onde mesmo depois de uma pegada, ainda que não rolar uma gozada, o cara não vai ter vontade de finalizar nada sozinho, entende?

Por isso, não tem como afirmar como o cara vai se comportar pq não somos máquinas... tem MUITAS variáveis que influenciam a excitação, tesão, ansiedade, etc....
30/05/2017 20h38
Pow se rolou beijos e amassos, porque não uma rapidinha?