1.01K  31/05/2017 20h52

Pode parecer zoeira essa pergunta, mas não é. Será que se eu ganhar uns 15 mil por mês eu consigo arrumar uma namorada pelo menos bonitinha? Pra ir no cinema comigo de mãos dadas, praia, etc?

Tipo, sou muito feio mesmo, nunca namorei. O que acham?

eles perguntam
7 7
elas respondem
29/05/2017 18h26
O suficiente pra comprar um livro por mês, pra enobrecer o seu cérebro (se tiver cadastro em biblioteca pública menos um gasto) e pagar a conta de água, afinal banho é essencial. O resto não depende de dinheiro.
anônima
30/05/2017 00h14
VC tem q arrumar uma pessoa que goste de VC do jeito q és, se ela gostar do seu dinheiro apenas não adianta. E não seja tao exigente, já que VC não é tao bonito assim de chance tbm as mais feinhas, pq exigir algo que VC não tem?
anônima
29/05/2017 18h39
Já pensou em quão frustrante deve ser lutar a vida toda pra ter um bom salário com a finalidade de arranjar alguém que só esteja interessada nele? Você deveria pensar mais nisso, cara.
Deve ser tão recompensador lutar pra ter esse salário mas por você mesmo, sabe? Pra ter as suas coisas, investir em você mesmo e contruir os seus legados.
Você pode até atrair certas mulheres com essa grana, mas vai continuar com o mesmo problema, pq elas continuarão não interessadas em você e somente no que você tem agora. Como o anônimo disse, será o mesmo que contratar uma prostituta, e pra isso não é necessário tanto dinheiro né?!
Não é assim que se resolve esse problema de "não ter uma namorada bonitinha" .
anônima
29/05/2017 18h57
3 a 4 salários mínimos vigente já tá bom.
anônima
29/05/2017 18h35
E como você vai arrumar um serviço para ganhar 15 mil mensais?
Tem alguma proposta boa assim?
Mas falando sem hipocrisia = se você arrumar um emprego para ganhar esse valor, vai chover mulher na sua horta, pode crer! interesseiras e ainda por cima bonitas.Cuidado para elas não explorarem você.Mulher gosta é de dinheiro, eu sou exceção porque tenho o meu e não gosto de depender de homem nenhum.
29/05/2017 20h42
Você só precisa de um salário mínimo, estudar e ser bonito.
eles respondem
anônimo
31/05/2017 00h20
Depende do valor da puta que vc vai pagar
anônimo
29/05/2017 18h29
Nada. Com 600 reais você arruma uma bem bonita. Vá no "Viva Local" e pesquise por umas lá da barra, pode até escolher litte boy! Da pra acreditar?? Voce escolhendo namoradinhas a dedo?? Isso mesmo. Só não estranhe por que lá eles chamam essas namoradas de garota de programa, mas é só linguagem regional mesmo, normal.
Boa sorte, little boy, mas nada de voltar aqui depois chorando como aconteceu com nosso amigo Marcelo.
29/05/2017 18h51
O salário é importante pra manter uma relação estável, ambos os parceiros devem se preocupar com isso. Casa, saúde, segurança é importante pra constituir família. Quem ganha mais do que a maioria se destaca, não pelo salário em si, mas também pelo status poder e segurança que a profissão ou atividade proporciona.
Foque em ter uma profissão que esteja ligada a suas habilidades e talento, procure sempre se aprimorar estudando. Se vc é feliz no que faz, tem um pouco de inteligência, seu salário vai aumentar naturalmente e vc terá condições de construir relações, tanto amorosas, como familiares e de amizades.
anônimo
29/05/2017 23h13
Isso e sair com uma prostituta é a mesma coisa, ela não vai passar a gostar de vc só por que vc tem grana, ela vai curtir seu dinheiro e te aguentar como castigo. Igual trabalhar bufando em algo que não se gosta mas tolera pra receber o salário no final do mês. Velho, entra em uma academia, junta uma grana e faz alguns procedimentos estéticos, cuida de vc, arruma essa carcaça. Acho mais vantagem atrair alguém pelo que se é, e ir mostrando quem vc por dentro pra conquista-la, do que atrair alguém pelo que vc tem, acho que é muito duro acordar do lado de alguém que não está ali por que alguma de suas qualidades a atraiu mas está só por uma grana, que poderia ser de qualquer um. Eu que não gostaria de atrair alguém tão superficial assim
29/05/2017 21h30
Uma vez um jornalista chegou naquele velhote, dono da mansão Playboy, e perguntou: "Você não se sente mal sabendo que está sendo usado? Que as mulheres só estão atrás de ti por causa da sua fortuna"? Ai com tom irônico, ele respondeu : "Quando você vai a um restaurante, e pede camarão, você pergunta para o camarão se ele gosta de ti? Dai o entrevistador respondeu: "Eu não", Ai ele disse: "Exato, é isso que eu faço, não estou nem ai para o que essas mulheres pensam de mim, eu pago, como, me divirto, e vou embora, simples assim hsauhsa." Até hoje rio quando lembro disso.
anônimo
29/05/2017 23h56
Essa Jacky....ah meu coração.
31/05/2017 20h52
Não é o melhor caminho para conseguir uma namorada! Mas também um homem que não ganha nada é um frasco!