Como saber se o ex so quer sexo ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/05/2017 23h30
Quando ele se comporta como um lindo namorado maravilhoso e atencioso.
elas respondem
anônima
29/05/2017 18h41
Só procura quando é conveniente, não faz questão de te levar para sair ou quando leva é para lugares que vão direcionar vocês a sexo, só sai com você se for só vocês dois, não manda uma mensagem aleatória só para saber como você está, como foi o seu dia.. Ou seja, só manda uma vez na vida e outra na morte quando quer algo a mais. Mas vou te falar? Se você está com essa dúvida é porquê no fundo você sabe bem o que ele quer.
29/05/2017 18h59
De início, já pode deixar claro que não quer compromisso ou nem fala sobre isto;
Só te procura para sexo e quando ele quer e fica brabo se tu não estiver disponível naquele exato momento;
Pode ficar dias ou semanas sem te procurar;
Não se importa com teus sentimentos e nem pergunta como você está, não se importa com o que te aconteça e nem se você está com problemas;
Só fala em sexo, só te elogia com teor sexual;
So fica contigo o tempo suficiente para transar;
Só te liga para combinar para transar;
Nunca sai contigo em publico e se sair é para ir a motel;
Jamais te apresenta para os amigos dele;
Nunca conta nada sobre a vida dele nem o que acontece com ele;
Só é carinhoso na hora do sexo;
Te trata como objeto de prazer;

Acho que tem mais coisas, mas pelo que eu me lembre por enquanto é isto.
anônima
29/05/2017 18h32
Antes de fazer Uma perg da Uma olhada se ja n foi feita antes, pq essa perg ja foi feita aqui diversas vezes, pode ser q a galera esteja sem Saco p responder .
anônima
29/05/2017 23h43
No fundo você sabe que ele só está afim de sexo afinal senão soubesse não estaria aqui perguntando e ele não seria ex.