Eu axei esse site o melhor de pergunta e resposta sera que se ele crescer mais vai ficar ruim igual o yahoo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/05/2017 18h09
Reza a lenda que tem bem menos pessoas do que parece. Que somente há uns 20 perfis usuarios "reais" e o resto é tudo fake desses 20
anônimo
30/05/2017 18h12
Tem um povo bem grande participando aí. O horário nobre aqui, de "pico" é das 19 a meia noite (eu acho).
Hehe
30/05/2017 19h10
Têm muitos usuários, mas poucas pessoas.
anônimo
29/05/2017 19h29
Não dá pra saber quantos, é um entra e sai de gente, fora os perfis que estão parados a anos. O Yahoo é muito escroto.
elas respondem
anônima
30/05/2017 14h15
O elaele está crescendo.Mas o yahoo é diferente porque lá a moderação é lenta e tb por ser uma comunidade famosa e com mais tráfego de usuários e visitantes.
Aqui se tem alguma pergunta escrota e desnecessária logo é deletada, lá não.
Esse site tem muito fake, mas não se compara com yahoo.
anônima
30/05/2017 18h18
Deus me livre​ isso virar um yahoo!
30/05/2017 06h25
Tem gente que entra aqui no site, faz uma pergunta e nunca mais volta.
Assíduos mesmo não sao muitos. (eu acho).
Uma média de usuários?... Não sei te responder.
anônima
30/05/2017 18h06
https://www.facebook.com/groups/grupoeperoficial2/
tem esse grupo no face tb
mas aqui é bem mais massa pq podemos postar em anônimos. para envergonhados e tímidos, é ótimo :)