7.64K  27/08/2019 14h45

Apenas fazendo a situação inversa dos questionamentos, você mulher casaria com um Homem que viveu em noitada, que pegou 5, 6, 7 amogas suas, que final de noite pegava um monte de rodadas, que tem um histórico de promiscuidade?

Vale respostas do Homens também sobre o que pensam sobre o assunto...agora eu quero ver...

eles perguntam
20 9
elas respondem
anônima
29/05/2017 20h03
Não.
Homem que se gaba por pegar várias já me fez perder interesse na hora.
anônima
29/05/2017 20h09
Nao pq a gente não daria certo .
anônima
30/05/2017 10h29
Homem que pensar na possibilidade de ter outra já é descartável pra mim. Eu tenho meus princípios e homem usado está na lista dos desprezíveis.
anônima
29/05/2017 20h06
Não, porque não acho legal esse lance do cara ter ficado com várias amigas. Ele ter ficado com uma tudo bem, mas várias acho chato
29/05/2017 23h02
Até prefiro. Se tudo permanecer como é, vou envelhecer ao lado de um cara super rodado rs
30/05/2017 09h34
Na atual situação do Brasil, sendo homem, honrando as calças já é suficiente.
29/05/2017 21h24
Não. Homem rodado dificilmente vai se prender a uma mulher só.
30/05/2017 09h31
Olha, essa história de rodado e rodada eu acho uma tremenda besteira. Seres humanos tem muito mais a oferecer num relacionamento, do que serem julgados por atos que seguem ciclos ou fases de suas vidas. Boa parte, não generalizando, nem dizendo que é a maioria, tem em pensamento que ter experiência, lhe ajuda a evoluir e a crescer como pessoa. Se a experiência se relaciona a sexo, acredito que tenha a ver com a vontade de saber lidar com envolvimentos e relacionamentos, pq vejo muito aqui, pessoas limitadas, frustradas e magoadas justamente por essa falta de experiência emocional. Quando aventuram-se em algo relacionado ao casual, normalmente se decepcionam e quebram a cara. A pessoa mais experiente, sabe lidar melhor com tudo isso. O fato de um cara ir pra balada beber, beijar ou transar com algumas mulheres, não tira dele o mérito de ser um excelente pai de família futuramente, um profissional reconhecido no meio em que ele decida se especializar, um homem de caráter, moral e princípios. O mesmo digo das mulheres. Conheço médicos renomados, cientistas, estudiosos condecorados, que saíram e viveram fases, de balada, bebedeira e oba oba e nem por isso deixaram de pensar no futuro. Hoje pessoas integras, estabilizadas profissionalmente, pais de família exemplar. Ás vezes, a disparidade de experiência pode vir a ser até mesmo um obstáculo de convivência.
Promiscuidade não tem a ver com divertir-se.
anônima
04/06/2017 04h04
Eu não gosto também. Se um dia me verem com um, pode ter certeza que ele mentiu bem hahaha
Tanto que quando estou conhecendo ja pergunto se conhece amiga ou prima, se teve muitos relacionamentos. Prefiro homem mais tranquilo. Rodado qualquer uma leva e nós também gostamos de saber que não estamos com qualquer um.
anônima
30/05/2017 08h31
O passado de uma pessoa nada importa pra mim, importa o que ela é comigo hoje.
anônima
30/05/2017 09h35
Se eu souber desse detalhe, o interesse vai a zero!
29/05/2017 22h41
Não mesmo.
29/05/2017 22h03
Não, de jeito nenhum, relacionamento sério não.
29/05/2017 20h31
Se eu ver sinal de arrependimento no rapaz, talvez.
Se ele achar tudo isso normal, nem pra flerte serve.
anônima
03/06/2017 21h06
Eu não gosto que o cara seja rodado. Não é legal ficar com um cara que já pegou alguma amiga ou pessoa próxima... claro que ninguém quer o santinho nerd, mas rodado não!
04/06/2017 03h05
Sendo sincera eu odiaria essa situação, se ele pegava todo mundo e pegou minhas amigas tbm. Mas ao mesmo tempo não posso dizer que não casaria.
Se eu gostasse realmente dele e achasse que ele vai ser um bom marido (ou seja que deixou esses habitos no passado e não vai me sacanear) então acho que iria casar sim. Afinal, vida que segue.
04/06/2017 04h12
Casei com um rodado e me arrependo tem ex que não se enxerga e continua ligando depois de 10 anos
04/06/2017 10h02
Casaria. Meu pai é rodado mas é um ser humano maravilhoso *-* e é isso q importa.
Claro q ir em todo lugar e encontrar gente q já pegou seu marido seria um saco kkkkkkkk, fazer o q. Iria alinhar um tchóvis diferente com ele: pra cada mulher q ele já pegou q eu encontrar um socão kkkk.
anônima
27/08/2019 14h44
Hum, acho que
27/08/2019 14h45
Claro que não
eles respondem
29/05/2017 21h23
Deve ser horrivel tu ta conversando com a mina, ela virar e falar "Tu vai casar com fulano né? Já peguei"
anônimo
29/05/2017 20h09
deve ser a mesma situação ao contrário, ir aos lugares e não saber se tem alguém ali que ele pegou...deve ser tão constrangedor quanto é para o Homem a situação inversa!
29/05/2017 23h17
A realidade tá ai pra ser observada. Quem é mais demandado pelas mulheres?

Se fosse assim, os nerds, seminaristas, mendigos seriam disputadíssimos, o que não ocorre na prática.
Quanto mais o cara atrai, mais o cara continua atraindo, se o cara pega é porque tem algo que alguém quer, se alguém quer, todos querem.
anônimo
29/05/2017 20h37
Nossa eu estou surpreso com as respostas das mulheres aqui, vou continuar observando... ou melhor, acho que vou procurar uma pra namorar kkkk
anônimo
29/05/2017 21h59
Tudo mentira essas meninas dizendo que não. Pegam os rodados sim, e ainda querem sair de mãos dadas. Acho que elas estão esquecendo que os rodados são na vdd os homens que elas gostam. Os playboyzinhos, filhinhos de papai, bonitinhos...
anônimo
29/05/2017 23h16
Com esse cara aqui não tem problema, é só seguir as orientações do fabricante.
30/05/2017 11h42
So tem uma coisa que eu penso de um cara desses. Admiração e elas adoram.esse tipo.kkk mas ja levei um fora por causa disso.
anônimo
05/06/2017 01h22
O que mais tem são mulheres dispostas a se casarem com homens assim.
anônimo
13/02/2018 01h37
Mulher rodada? Pego a minha bike e vou embora.