Saí com alguns rapazes e notei que depois de bastante tempo com a pessoa, pede pra que mexa no cel "pode mexer no celular, falar, avisar a alguém que tá tudo bem" n foi só uma vez e ficam olhando de canto no que eu estou mexendo kkk dificilmente eu pego no telefone quando estou em um encontro p dar atenção, pq fazem isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/04/2023 21h13
Teste de desconfiança,pelo que me pareceu.
anônimo
05/04/2023 21h22
Pra ver se não e corno mesmo, pior parte de ser corno e ser zuado de corno
elas respondem
anônima
05/04/2023 21h14
Quer saber se você é desconfiada ,eu acho.