Por que homens mais velhos no relacionamento são inseguros em relação a chifre?
0
anônima
448
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
3a
Fonte: arial.
anônimo
3a
porque as novinhas tem muito fogo no rabo
anônimo
3a
Acho que é o contrário, é até mais fácil de aceitar.
Muito especifico! Arranjou um véio da lancha, colega?
Pros véio assim: Histórico e cagaço de uma história passada
anônimo
3a
Lool. Os novos demais são burros e sem experiência para temer o chifre. É a velha máxima: "Se não há conhecimento, não há dor".
anônimo
3a
Não vejo dessa forma.
Provavelmente porque ja tomaram. Se bem que eu sou novo e ja tenho medo, imagino quem seja velho
anônimo
3a
Fonte.
Porque sim
Porque provavelmente ja viveram uma situação assim,sabem muito bem como é sofrido e tem medo de sofrer com isso novamente
anônimo
3a
Acho que todo homem tem medo de ser trocado, até porque é muito fácil disso acontecer.
anônimo
3a
Pq já levaram mt gaia no passado. Deve até se abaixar em td porta que passa
elas respondem
5
3a
Dizem que os mais ciumentos são os que mais traem
Cuidado kk
Cuidado kk
3a
Pq já aprontaram. Deve ser medo da lei do retorno.
anônima
3a
Pq sabe que fisicamente perde pra um novinho
3a
Nunca ouvi nada sobre
verdade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!