Soltei o passarinho do marido da minha mãe e ele me agrediu, me defendi tacando uma panela nele e minha mãe veio em cima de mim. Teve outra discussão e eu chamei ele de gigolo pq ele não trabalha e minha que paga tudo pra ele e ela me disse que vai me bater junto com o marido se eu tocar outra vez no nome dele. Contei pra meu pai e ele acredita em mim e minha disse pra meu pai que era mentira me levantou falso. To com medo de ser assassinada por eles, tenho que parar de falar desse crapula, mas sempre que tem confusão saí o nome dele de raiva

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/05/2017 22h18
Casos de família.
Faça ocorrência policial.
anônimo
29/05/2017 20h08
Que m....tenta filmar para se um dia for necessário ter provas...seja discreta para não piorar a situação, ou grave áudio...
anônimo
29/05/2017 21h27
Procure a Assistência Social da sua cidade e denuncie.
anônimo
29/05/2017 21h29
Vc tem quantos anos?
29/05/2017 22h13
Call the police, call the police! hsauaha. Não tem o que pensar, simplesmente se afaste deles, tente ficar mais com o seu pai, e nem procure briga com eles lá. Se vierem falar muito com você, nem dê muita bola, fique na sua, se esforça na escola, arruma um trabalho, e zarpa de lá. Se eles vierem com gracinhas com você, simplesmente denuncie, chame a policia e vá morar com seu pai, ou sua vó sei lá. Infelizmente, tem mães que não merecem o titulo de mãe.
elas respondem
anônima
29/05/2017 20h26
Morar com seu pai não é uma opção?
29/05/2017 22h01
Se não tiver como você parar de morar com eles é melhor você ficar na sua para evitar brigas, ou então você poderia morar com seu pai ou dependendo da sua idade ir morar sozinha.