eu gosto muito de uma mina da igrej mas ela e muito timida e dificil de entender , eu nao aguento mas ir pra igreja ver ela e ela sempre com vergonha ,ja tentei esquecer ela ja tem um ano mas ate hoje nao consegue esquecer ela , acho que vou deixar a igreja de lado sair da igreja , pelo ou menos assim eu nunca mas vou ver ela , e vou esquela de uma vez por toda o que vcs acham

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/05/2017 20h56
Se seus objetivos na igreja forem somente arranjar um par, saia mesmo.
anônima
29/05/2017 21h10
Nossa, deixar de ir pra igreja por causa de mulher! Que papelão heim, irmão
29/05/2017 21h57
Você tentou conversar com ela alguma vez? porque se for para ficar só trocando olhares também não adianta e eu acho uma burrice você deixar a igreja por causa dela.
eles respondem
anônimo
29/05/2017 21h24
Caramba moço, ainda tá nessa, chega logo na menina =S
anônimo
29/05/2017 22h29
Não precisa deixar de ir na igreja, só não precisa ir na mesma.

Vai até lhe fazer bem, novos ares, novas pessoas, novos ritmos de louvor, "novas músicas", novos músicos. Enfim, clichê e novo ao mesmo tempo.

Mas aprende parça, você NUNCA vai esquecer ela. Apenas encontrará uma forma de entender, que ela fez parte da sua vida, e que foi especial. Desencana!

Vá correr atrás dos seus sonhos, parceiro! à vida é muito mais que ficar chorando por um coração partido. Dói? Pra caralho. Mas essa dor fará você um cara mais maduro e experiente.

E pode ter certeza, todo mundo vai passar uma decepção amorosa. Veja as mulheres, passam várias e várias, e mesmo assim, em sua maioria, não aprende. kkkkk
Muitos homens também, não cito maioria, porque a maioria dos homens de hoje são umas puta, uns fraco, uns boiola, uns femininos. Não seja um desses. Seja forte.

Você pode ser MUITO mais que isso. Você é dono da sua história. Só você pode mudar.
E quando eu digo só você, eu estou sendo explícito, VOCÊ, não é seus pais, amigos, família, enfim, VOCÊ.
29/05/2017 21h07
Se você tá indo na igreja só pra ver ela: Desencana.
Se não, fica um tempo fora depois volta se quiser
anônimo
29/05/2017 21h38
Ôo crente, para de palhaçada e vai falar com a varoa, chame ela pra sair.
29/05/2017 22h16
Deus não vai gostar nada de ler isso...espere só a ira dEle cair sobre ti
29/05/2017 22h28
Se a Igreja era apenas um meio de conseguir mulher, realmente deve sair, está apenas perdendo seu tempo lá.