Já faz 7 meses que terminei nosso relacionamento e mesmo assim não consigo esquecer minha ex, eu atualmente tô namorando e mesmo assim ainda penso nela, todos os dias, tenho um Instagram fake onde olho todos os dias o Instagram dela só esperando me magoar de alguma forma quando ela postar algo com alguém ou foto em festas. Não consigo deixar de olhar todos os dias. Será se realmente tomei a decisão certa em terminar com ela? Me sentia em um relacionamento tóxico e preso a uma pessoa que não deixava eu ser eu mesmo, e agora eu fico olhando todos os dias o Instagram dela. Será se tô com problema?

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/04/2023 00h55
Talvez vc não esteja tentando esquecer ela. Tente parar de olhar a rede social dela. Se achar q vai ajudar, procure um psicólogo, sim. Olha, não seria melhor se vc entrasse num novo relacionamento quando realmente tivesse esquecido dela? Eu tô separada e um ex reapareceu na minha vida. Se eu quisesse, estaria com ele hoje. Porém, inda gosto do ex. Seria muito chato voltar com esse outro gostando de uma outra pessoa. Então, talvez seria melhor um tempo p vc se resolver primeiro, p então, decidir ter alguém. Tudo de bom, e q vc fique bem.
06/04/2023 01h11
Dependência emocional o nome disso... É bom sim! Terapia nunca é demais. Você precisa aprender a valorizar a si mesmo! É um processo, por muitas vezes doloroso, melhor coisa é um auxílio profissional.
05/04/2023 23h09
Como vc quer esquecer alguém que vc nem tenta esquecer? Comece bloqueando ela e apagando o fake do insta que tu stalkeia ela ainda mais que vc tá namorando outra
anônima
06/04/2023 00h48
E no seu egoísmo você usa outra pessoa, vira homem, pois a sua ex está sentando em outro.
eles respondem
06/04/2023 00h46
Bloqueia ela, tá na hora de olhar para frente, essa mina é passado.
06/04/2023 00h48
Não ficar olhando ela foto nem nada com tempo você esquece
05/04/2023 22h56
Bloqueia ela dog
05/04/2023 22h59
Olha soldado vc nunca vai esquecer ela mas vc pode bloquear e evitar qualquer coisa que se refira a ela.