Me aconteceu episódios engraçados, após 3 anos de separada e ao ficar a sóis com ele assim como já tinha acontecido varias outras vezes e nada tinha acontecido ele começou a tocar meu corpo em locais bem propositais, após esse episódio ocorreu outro no qual chegamos a nus beijar, porém ele queria bem mais resolvir ñ ceder e acabei saindo. Achar q tem a oportunidade de reatar ou é somente uma noite de sexo? Vocês deixariam e como reagiria a isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
30/05/2017 00h02
Qual a distância desses sóis? E já beijaram nus...foram rápidos. Parabéns
30/05/2017 00h27
Se você estiver afim de sexo apenas vai ao fim, o que tem a perder?
anônimo
30/05/2017 09h17
eita, fica dando essa liberdade e o cara vai te usar como um ingresso vitalício, e poderá passar a mão a hora que quiser e quando quiser. E provavelmente só quer te comer mesmo
anônimo
30/05/2017 10h31
Achei que a sufixo ex valesse alguma coisa
30/05/2017 11h32
O fato é q se vc permitiu ele tocar e aina aceitou o beijo, isso foi pq vc quis!

Primeiramente é o sexo, mais a dependem ele pode querer reatar depois sim. Isso depende do q vc irá expressar.
anônimo
30/05/2017 18h41
Sexo com ex é ótimo
elas respondem
30/05/2017 00h04
Uma noite e nada mais... Se ele quisesse te conquistar estaria te enchendo de presentes, querendo te levar pra jantar.... Ele so quer te comer.
30/05/2017 08h40
Esse tipo de tocar não. Ex não tem passagem livre não. O relacionamento acaba e leva as intimidades junto.
30/05/2017 18h47
Não, e ele só quer sexo com você.