Em conversas com garotas pelo WhatsApp? Sou virgem, tenho 18 anos e quando percebo que a garota que estou afim está me dando bola já fico excitado, acho um pouco constrangedor, porém também acho que deve ser normal, só não sei se a recorrência é maior em virgem :|

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/05/2017 00h01
Normal.
Qualquer excitação o pau libera lubrificação pois não há entendimento sobre quando será só uma punheta e quando será sexo... Rolou excitação vai lubrificar.
anônimo
29/05/2017 23h32
Por que ficas constrangido?
Isso acontece quando você está sozinho ou quando tem alguém por perto?
Ou nos dois casos?
anônimo
29/05/2017 23h41
Não sei por que constrangimento... vc estava conversando no whats e ficou de pau duro... qual o problema???