Estou saindo com uma mulher e todas as vezes que fizemos sexo eu demorei demais pra gozar, tipo, muito mesmo.

Tem gente que fala que é bom pq o sexo dura mais, tem quem fale que é ruim pq a mulher acaba achando que ela não dá prazer pro homem e com isso ela pode acabar ficando chateada.

A única coisa que ela me disse é que não consegue acompanhar minha disposição (baseado nesse comentário, eu particularmente estou achando que o fato de eu demorar é ruim), será que ela não está vendo isso de maneira positiva?

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/05/2017 23h49
Eu particularmente acho isso positivo, quanto mais tempo demorar a gozar mais tempo se tem para aproveitar as preliminares. Mas tem que ter muito tesão pra aguentar. Senão fudeu!!Rs
Mas tem mulher que não gosta, pq machuca e a lubrificação vai se perdendo entende...fica cansativo e dolorido dependendo da mulher.
Converse com ela, e pergunte se ela prefere menos demorado. E porquê ela diz que não consegue acompanhar o seu ritmo.
anônima
29/05/2017 23h45
Depende, vc demora muito, muito mesmo? Claro que é ruim quando demora muito pq sexo muito longo passa de gostoso a cansativo.
anônima
10/06/2019 18h03
Nem sempre.
eles respondem
anônimo
29/05/2017 23h46
Acho que depende. As vezes é ruim, principalmente nestes lances de "sexo casual".
Nem sempre a parceira vai ter paciência de ficar lá aguentando você por tempo indeterminado, e fora o subjetivo da coisa, como você falou. Te aconselho a procurar um médico especialista na potência masculina, que, infelizmente esqueci o nome. :-/
Mas nada que o São Google não resolva.
Sorte a você aí. :-)
anônimo
30/05/2017 00h00
Quantas vezes ela gozou?
anônimo
30/05/2017 08h25
Já passei por situações parecidas, seja por excesso de lubrificação e as vezes falta um pouco de atrito, quando as preliminares levam a mulher a gozar uma ou mais vezes, ai na hora da penetração está muito lubrificada, as vezes fazendo com que eu demorasse muito a gozar, seja em dias que tomamos um pouquinho a mais de vodka, uma boa solução que encontrei para nunca mais passar por isto, foi comprar alguns brinquedinhos, recomendo We-Vibe...muito bom tanto para o Homem quanto para Mulher...vale muito a pena...
30/05/2017 10h30
Se ela perder a lubrificaçào fica ruim, aja folego.hahaha