Primeiramente, conheci ele numa conversa sobre faculdade, nem pensei em ter nd cm ele, só q a partir desse dia ele sempre falava cmg e me chamava pra conversar mas smp perto de outras pessoas e smp me chamava pra sair. Uma vez ele me chamou pra conversar, dessa vez ngm tv por perto e ele ficava olhando pra os meus seios o tempo todo, ate que fiquei constrangida e fui embora. Dps encontrei ele conversando com os amigos duas vzs e ele nem sequer olhou pra mim. A partir dai me afastei dele, ele mandou mensagens e nem respondi. Dps nos aproximamos de novo, ele disse q queria um bj eu disse q tinha que conhecer melhor ele, me chamou pra ir ao shopping, pra n ficar chato sugeri um cinema, minha mae nao quis deixar e ele foi pedir a ela, fomos, paguei minha parte, no cinema ele ficava o tempo todo olhando pra mim e querendo me abraçar, mas eu não quis ficar cm ele logo de cara, n gosto disso. Ele perguntou se eu tinha gostado e falou que gostava muito de mim, que eu era realmente diferente

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/05/2017 00h58
Esse cara não quer nada sério com vc.
anônimo
30/05/2017 00h18
Talvez tenha perdido um pouco de interesse por não ter conseguido ficar com vc , sei la.
anônimo
29/05/2017 23h59
Soninho aqui...
elas respondem
anônima
30/05/2017 00h16
Eita, amiga! Ao que parece, ele é do tipo que assim que conseguir o que quer, vai cair fora. Talvez ele esteja desse jeito porque pensou que você já fosse ceder logo de primeira, o que não aconteceu. Mas se a sua intuição está acionando o sinal de alerta é melhor correr. Nossa intuição dificilmente nos engana. Quem faz isso somos nós mesmos ao não ouvi-la.
anônima
30/05/2017 00h34
Pra mim tb pareceu ser do tipo q qnd conseguir o q quer vai pular fora, se sua intuição esta apitando, sai dessa . Melhor q se decepcionar mais pra frente.
anônima
30/05/2017 00h02
Das pessoas q ele tinha conhecido, ele fala comigo todos os dias mas é smp tudo bem, como foi hj e só, as vezes demora a responder, tbm entra e não me responde, só depois. Ele morar no mesmo lugar q eu e ele não me chama pra conversar como no começo, penso q se ele gostasse mesmo de mim como diz queria me ver sempre, pq ate eu sinto saudades dele, pois ele me trata como nenhum rapaz me tratou, tenho notado ele mais afastado falou em irmos no cinema de novo, eu aceitei mas ele não marcou. Acho que ele só diz aquelas coisas pra ficar comigo e nada mais. Sem falar q apesar de no encontro ter me tratado super bem, foi suado, nem banho tomou e isso acabou com o clima, enquanto eu fui toda produzida