Eu tenho 18 anos, fui muito machucada no passado por um rapaz q gostava muito, mas só queria se aproveitar de mim. Sempre aparecem muitos interessados em mim, pouquíssimos me interessam, e ainda os que despertam isso em mim logo mostram que só querem se divertir. Antes que me julguem, só fico quando gosto da pessoa, nem sou oferecida, nem fiquei com muitos, apesar de que não julgo quem é diferente de mim, pois cada um faz o que quiser da sua vida. Mas sou aquele tipo que demonstra que gosta de coisa séria, mas infelizmente me decepciono sempre, eles só querem ficar, transar comigo, tirar minha virgindade, etc.. Eu fico muito triste, pq sempre quis ter alguem que me respeitasse e me amasse do meu lado

elas perguntam
6 7
eles respondem
30/05/2017 02h01
Ai você conhece um cara bacana, e achando que ele é igual o anterior, dispensa sem dar uma chance. Infelizmente as porradas de amores fracassados nos deixam frios, e acabamos transformando outras pessoas em frias também, é um circulo vicioso isso aqui. Acho que por essa razão que a Santa Igreja, e os mandamentos do Senhor diz que cada homem tenha sua mulher e a mulher o homem, para não virar essa lambança que vemos hoje, de pega pra lá e pra cá sem valor.
anônimo
30/05/2017 00h57
Mulheres só dão chance para quem não presta
anônimo
30/05/2017 00h41
O ser humano é assim, e a mídia ajuda a enraizar mais ainda esse costume, então, dá nisso que anda por aí.
anônimo
30/05/2017 00h40
Existe resposta para sua pergunta? São características do ser humano infelizmente, mas compartilho do seu desabafo.
anônimo
30/05/2017 00h52
Tb procuro queria alguém assim. Eu ainda acredito no amor, acho que é por isso que estou sozinho.
anônimo
30/05/2017 21h26
Aconbtece demais isso mesmo, mas veja pelo lado bom que eles não estão mais com você.
elas respondem
30/05/2017 20h18
"Sempre aparecem muitos interessados em mim, pouquíssimos me interessam, e ainda os que despertam isso em mim logo mostram que só querem se divertir. " Você gosta de cafajeste, por isso, existem homens que não querem só se divertir e já que muitos se interessam por você, não é possível que pelo menos um que quer algo sério não se interessou por você.
anônima
30/05/2017 01h15
O problema é que as pessoas são extremamente individualistas ,egoístas e hedonistas,elas estão se fudendo para o próximo,e pra isso lançam mão de mentiras e TD mais.
Tome cuidado,preste atenção ,guarde o melhor de vc ,pra quem merece(o seu carinho, atenção e afeto)
30/05/2017 01h47
A lei da vida. E acredite você contribuiu maior parte.
anônima
30/05/2017 13h51
Eu também sempre quis ter alguem que me amasse e respeitasse.
Mas, as coisas não acontecem como gostaríamos.
Vida que segue ;)
30/05/2017 01h49
O problema é que quando voce gosta do cara vc entrega o jogo e o cara quando percebe que voce ja esta no papo nao quem compromisso serio.
anônima
30/05/2017 01h10
Calma moça, nossa hora ainda vai chegar. Qnd C menos esperar, vai conhecer alguém bacana. Infelizmente existe bastante pessoas assim, mas tem as exceções. Curti sua vida sem se preocupar cm isso.
30/05/2017 20h53
Infelizmente hoje a maioria é assim.. Mas rlx ,pq quando vc menos esperar vai aparecer uma pessoa boa que vai gostar de vc de vdd e não se interessar somente pelo o teu corpo. Pode demorar ,hje em dia então é raridade mas acontece .. Rlx .. Jaja ele aparece