Ele foi super gentil comigo, até aí beleza. Depois disso ele passa e me diz oi e ontem mesmo ele me deu um oi só que "piscando" pra mim, eu não tô sabendo agir, ele tá afim mesmo ou só está sendo simpático? (eu sou péssima pra vida amorosa)

elas perguntam
4 0
eles respondem
30/05/2017 07h11
Está afim, você pegou o whats dele?
30/05/2017 10h12
Se for o doidao la...
Sai dessa vida. Kakakakka
anônimo
30/05/2017 10h23
Vc já teve atitude de chegar, agora vão conversando/desenrolando, e ver no que vai dar.

Boa sorte aí.
anônimo
30/05/2017 11h45
O mais difícil vc já fez, que foi chegar nele. Agr é só desenrolar a conversa e partir pro abraço