Saí com um amigo meu, fui pra casa dele. A intensão dele era que rolasse algo a mais, mas como eu estava naqueles dias acabei só fazendo oral nele. Depois que acabamos ele ficou frio, não me beijou mais e pediu para eu dormir em outra cama. O que eu fiz de errado?
P.s.: eu fiz ele gozar e engoli tudo bem bonitinha

elas perguntam
7 8
eles respondem
30/05/2017 10h06
O que fez de errado? CONHECEU ESSE CARA.
E se tiver brio, nunca mais tocará nesse verme novamente.
anônimo
30/05/2017 11h38
Na verdade ele foi grosseiro isso sim....
Mais repondendo:
1- ele deve ser vampiro, e queria fazer com vc mesmo estando assim,

2- ele queria q vc liberasse o rabo, e n ocorreu,

3- ele n sabia q vc estava assim, e se irritou com isso.

Pode ser uma dessas opções ai!
anônimo
20/11/2018 08h11
Você já disse tudo " amigo meu " ou seja amigo de foda , ele não liga e só quer satisfazer a vontade dele, não se iluda fia
anônimo
30/05/2017 11h43
Vc foi vítima de um caçador.
20/11/2018 06h55
Ele é um otario egoista. Você não fez nada de errado. Não fique preocupada com isso
20/11/2018 07h20
Você fez tudo certinho, o cara q deve ser fresco e como vc chupou nao quis mais beijar por causa de nojinho! Ou seja, esse é prego!!!
20/11/2018 10h54
Tem cara que só quer usar a menina para o sexo e depois que ela desapareça. Aparentemente seu amigo é desse tipo...
elas respondem
30/05/2017 09h50
Você satisfez ele, teoricamente era só isso, serviço concluído, deveria ter ido dormir na sua casa.
anônima
30/05/2017 09h53
Que escrotice desse cara, já começou errado pq foi só ele quem teve prazer.
anônima
30/05/2017 09h49
Queria usar seu corpo, não deu pra usar, não viu mais utilidade. Simples.
20/11/2018 07h40
Que merda hein, depois os caras não sabem pq as mulheres se preservam tanto no sexo. Por conta de caras idiotas como esse. O cara ganhou um boquete e depois agiu como um idiota.
Putz guria, que chato isso ter acontecido com vc. Mas agora vc conheceu a real face de seu amigo.
anônima
30/05/2017 10h25
Depois que homem goza parece que vira uma porta hein. Esse cara não teve atitude digna de merecimento de um bola gato. Espero que perceba isso e seja mulher madura. Na próxima vez morda o pau desse cara a ponto dele nunca mais conseguir usa-lo pra transar.
30/05/2017 11h54
Você não fez nada de errado, moça. O cara que é um babaca mesmo.
20/11/2018 08h12
O que fez de errado? Não ter ido embora depois dessa e bloquedo esse lixo egoísta.
anônima
20/11/2018 10h48
Ele te usou. Nunca mais fique com ele.