Gente, eu não entendendo nada sobre isso, mas ganhei um prêmio num valor de 1000 reais. É pouco, mas já é alguma coisa e eu não vou usar, vou deixar guardado.
Tem como esse dinheiro render??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/05/2017 10h37
1.000 reais não rende quase nada, o melhor investimento para essa quantia é em estudo mesmo, boa sorte
anônimo
30/05/2017 10h34
Investe nesse site aqui...em breve as ações na bolsa serão altíssimas.
anônimo
30/05/2017 10h46
Se você não direcionar ele a carro, computador, televisão , celular e roupas de marca esse dinheiro vai render demais da conta.