Meu irmão e meu primo tem fotos no facebook com varias mulheres , eu quando peço pra tirar foto elas dizem não, mas pra eles sempre tiram. Como tiro foto.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/05/2017 20h35
Faça bico de estátua viva ou vá no cabeleireiro do @lionblast https://elaele.com.br/estilo/60730-acho-que-acertei-meu-corte-cabelo.html
eles respondem
30/05/2017 10h55
Vc precisa de caridade? Vai pra uma novena na igreja. Ficar mendigando fotos? É nesse nível mesmo que tu se encontra? Porra.
30/05/2017 11h08
Porque elas nao tem intimidade com vc?! E eu que nao sou fotogenico e elas vivem pedindo pra tira foto comigo.kkkk