22.7K  09/02/2016 02h24

Essa semana a usuaria colocou uma foto com o namorado no perfil, vcs não acham que é forçar muito a barra? Ninguém aqui coloca foto com o namorado, pra que fazer isso? Vcs fariam?

elas perguntam
6 19
eles respondem
28/05/2015 22h54
Se ela quiser tirar foto do próprio cu e colocar no perfil oque a impede?

Faz oque você quiser com a porra da foto do seu perfil e deixa as outras fazerem oque quiserem com a delas, porra mina, vai caçar uma rola pra resolver seus problemas.
29/05/2015 10h23
Tu é feia, tem cara de gente ruim.
anônimo
29/05/2015 07h15
⚠ ATENÇÃO ⚠ não alimente a treta ⚠
anônimo
30/05/2015 23h16
Babaquice para se mostrarem para a sociedade
anônimo
29/05/2015 01h04
Sou muito discreto com relacionamentos, rs... não digo a ninguém rs... então por isso, não postaria rs.. mesmo que namorados, mas enfim né,.. cada um é cada um .. jovem.
15/07/2015 21h35
é aqui que ta rolando altas tretas?
elas respondem
28/05/2015 22h54
Sabe o q eu acho Amanda, acho que vc está querendo causar, chamar a atenção, se promover, vc quer estar em evidência o tempo inteiro, isso é muita carência velho! Só pode! não tem LÓGICA.
Eu coloquei e coloco de novo minha foto com o meu namorado no perfil, qual é o problema? te encomenda por que vc é muito é uma mal amada, duvido que vc tem alguém na sua vida, vc é carente de mais, coitada! Vc não merece nem que eu te xingue vc só merece que eu sinta pena de você.
Boa Noite!
28/05/2015 22h37
Ela colocou pq ela quis. Assim como vc colocou a sua do jeito que vc quis.
Vc é quem está forcando a barra pra aparecer.
Já reparou que suas "perguntas" são só pra criticar o comportamento alheio?
Que recalque do car#$%!
28/05/2015 22h51
Concordo com a @Aprendiz_Confusa.. ñ entendi o pq vc acha q a usuaria ta forçando a barra colocando a foto dela e do namorado, de quem é msmo o login? É dela! Entao ela coloca a foto q ela quiser no site.
É vê se para de encher o saco!
29/05/2015 08h42
Vou te responder com umas partes de uma música antiga do Nd Naldinho, que acho a sua cara.

Amigos do site eu pergunto a vocês de quem é essa mulher? é o que veio aqui fazer?
De quem é essa mulher? De quem é ? Quem é o dono dessa porcaria aqui.

VAI TRANZAR MULHER, PARA DE ENCHER O SACO.
Para que tá feio pra você.
29/05/2015 11h46
Acho que não tem problema não, quando eu namorava colocava em todas as minhas redes sociais pra amostrar a minha felicidade, mais não sei, acho que colocaria sem problema, o negócio é que essa rede social tem mais pessoas anônimas que não colocam o nome ou a foto verdadeira, mais eu não vejo problema não coloquei a minha foto verdadeira e colocaria com o meu namorado se ainda o tivesse.
29/05/2015 06h10
Filha, deixe a @SabrinaC fazer o que quiser no perfil dela, que chatisse!
29/05/2015 02h31
Guria, tu é muito chata! Chega de arrumar confusão aqui no site, você tá apelando pro ridículo já. Cada um cuida da sua vida, eu hein. Pra que tanta inveja assim? Isso te corrói tanto que nem você mesma suporta.
anônima
29/05/2015 00h07
Essa Amanda é um Cu mesmo.
Você só não posta a sua porque ja assusta sozinha na foto do perfil
Imagina se coloca o namorado ( que eu duvido que tenha)
anônima
28/05/2015 23h06
Se você tivesse aprendido a cuidar da sua vida não se importaria de ela colocar foto com o namorado.
Se ela quiser coloca até uma foto da avó com o papagaio...
Então CUIDA DA SUA VIDA.
28/05/2015 23h05
Moço, essa mina parece aqueles atores do programa do João Cleber, faz de tudo pra chamar a atenção, ganhar Ibope, as perguntas dela só são pra causar polêmicas e confusões no site, tinham que excluir essa dona ou esse cara, sei lá que diabo e isso.
Tão te pagado a minha fia pra ficar aqui arranjando confusão tão?
anônima
28/05/2015 23h05
Eu acho que forçar a barra é fazer esse tipo de pergunta.

Vou te dar um conselho, olha: quando a gente cuida da própria vida, não tem tempo de reparar em coisas tão insignificantes quanto essa.
Lavar uma louça também ajuda.
anônima
30/05/2015 19h01
E você não acha melhor tomar vergonha na sua cara ?Cara de demônio do inferno .
29/05/2015 11h15
Como vocês são hipócritas, se eu tivesse feito a pergunta em anônimo todos tinham concordado comigo, nunca vi ninguém aqui colocar foto no perfil com o namorado ou namorada do lado, vcs também acharam e ficam nessa falsidade dizendo que o casal é bonito. O povo falso.
15/07/2015 21h30
Só aqui mesmo!! haha pensava que as recalcada so vivia nas músicas! Mas me enganei....haha poha colega tbom que ninguém coloca foto com o namorado aqui! Mas e o foda - se.... qual problema meu anjo? Isso e feio.. cara larga disso fazendo papel de mal comida... me poupe neh colega;/
Respeite as pessoas. .....
ela quer coloca a foto dela com fulano e não pode?
Parece até inveja de não ter um namorado haha....
21/08/2015 11h54
Qual é o problema???faço loguin pelo Facebook, uma hora minha foto estará sozinha, outra com a minha filha, outra com Meu esposo e amigos, não sei qual o problema de usar foto com o companheiro ou não, infantilidade o perfil é pessoal qualquer um faz o que bem entender.
garota estranha
anônima
21/08/2015 23h19
Pode botar foto da bunda que ainda não vai ser problema meu, mas o facebook é de graça então não precisa fazer conta junto (julgo mesmo kkkk)
21/08/2015 23h26
Sorte dela de ter namorado para postar foto junto com ela...deixa ela ser feliz.....
anônima
09/02/2016 01h13
Vamos comprar um gato pra amanda? Com 7 vidas pra cuidar ela para de encher o saco.
anônima
09/02/2016 02h24
Qual o problema de usar uma foto com alguém que gosta? E se eu quiser colocar uma foto com meu cachorro, não posso?