Quero q meu namorado sinta vontade de transar comigo sem q eu faça nada aparente. Oq fazer

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/05/2017 11h21
Tira a roupa na frente dele e negue sexo. Ele vai focar louco.
anônimo
30/05/2017 12h08
Amarra ele numa cadeira é esfrega a bunda na cara dele.
30/05/2017 12h14
Você tem que ser "safada" com ele! Tem que ir atiçando ele, falando bobagens com ele..

Minha namorada faz uma coisa que eu não resisto nunca. Ela entra debaixo da coberta e começa a beijar minha barriga (e vai descendo), fica falando que esta molhadinha, e as coisas que quer fazer comigo.
anônimo
30/05/2017 12h16
Chega nele e manda essa...

anônimo
30/05/2017 12h20
Roupas provocantes
elas respondem
30/05/2017 15h00
Mude o comportamento como se estivesse escondendo algo, comesse a se arrumar bem legal, provocante, passe perfume, diga coisas com outros sentidos mas deixe parecer que não é nele que está pensando do tipo: estou estressada preciso relaxar e não vou ficar assim (saia de perto como se estivesse falando de outro). Infelizmente gata os homens tem instinto de conquistar, a grama do vizinho é mais verde, o que é meu nenhum homem tasca, e etc... estas coisas...rsrsr Se ele tiver muito confiante na zona de conforto é muito mais morno mesmo. Bjs boa sorte