Conheci uma gata no tinder. Linda mesmo. Ela gostou de min e tudo. Mas ela mora longe pra porra ai nao ia dar certo. Porque quando a pessoa mora longe parece que da certo e quando ela mora perto ou do seu lado parece ser mais dificil?! Ce nao fosse a distância podia dar certo. Porque isso acontece?! Ja aconteceu um monte de vez comigo isso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/09/2017 09h32
Eu não gostaria de namorar ninguém do meu bairro.. aqui só tem vagabundo mal educado ignorante.. favela é uma porcaria...
30/05/2017 12h00
Acho que é porque a gente não se permite muito contato com as pessoas próximas de nós, que vemos nas ruas. Normalmente a gente foge pra internet, pq contato olhos nos olhos intimida. E na internet tem gente de diferentes cidades. É um mundo gigante, as chances de encontrar um carinha que mora logo ali são bem menores.
30/05/2017 14h10
Porque tu não conhece ela de verdade !
anônima
30/05/2017 14h23
Seria ela uma catfish?
eles respondem
30/05/2017 11h49
Dá certo até te conhecer de perto.
kakakkakakkakaa
anônimo
30/05/2017 15h01
Comigo também é assim Lio, só as que moram longe se interessam por mim, é muito frustrante isso. As daqui de perto são bem metidas.
Parece uma maldição isso. :-S
anônimo
30/05/2017 11h32
Acontece o mesmo comigo. Acho que vai do jeito de tratar a mulher.
anônimo
30/05/2017 12h00
Pura estatística. Na sua cidade tem digamos 300 mil habitantes, no resto do Brasil tem mais de 200 milhões, onde é mais provável dar "match"?
30/05/2017 12h06
... Jovem, eis aí o carma dá minha vida.
Me faço​ essa mesma pergunta há anos sem uma resposta específica do porque isso acontece...
26/07/2018 15h47
Eu moro no nordeste e as meninas das cidades do interior são mais desinibidas que as meninas das capitais. Não sei se o mesmo se aplica na região sudeste.