Já fiquei com ela em um show! Ela é bonita, e muito varolizada . tenho contado dela converso e td , queria saber como reagir sobre isso ? Pra n me fuder !

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
29/05/2015 15h26
Demonstre interesse sincero nas coisas que ela faz. Chame ela pra sair e procure agradar ela com uma comida que ela goste, um filme ou um lugar que ela admire.
De atenção e importância no que ela faz, seja respeitoso não olhando os dotes dela como tarado, seja paciente e bem humorado, não seja perfeito ou tente ser, erre e peça desculpas.
anônimo
29/05/2015 15h27
@Thecounselor ever said.. ;)
29/05/2015 23h13
Como já disseram, o @thecounselor disse tudo.
anônimo
06/01/2016 11h13
Vitor Ramos tudo tranquilo!

Como você falou acima, tu tem a cereja do bolo.
Convide ela pra sai, ja que você tem intimidade, e se você mora longe dela, use as rede social, em especial o whatsapp, como ela e um mulher bonita concerta outro cara tem o contado dela então, você precisa se diferencia dos outros caras, em vez de vocÊ manda uma oi tudo bem, mande esta mensagem, tava vendo um filme ontem e lembrei de você, e logo ela vai querer saber qual era o filme, e você falar de algum filme que tenha ave com ela, este o primeiro passo ......
Prende atenção dela.................

Quer mas dicas de como deixa ela curiosa veja este videos e prenda mas uma mensagem veja como funciona http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp

Abraço Papo Reto
06/01/2016 11h19
Tenha dinheiro