Ja armamos de ter sexo casual, mas ela precisa de uma esquentada digamos assim, mas nem sei oq falar pra fazer ela começar a ficar com vontade.

Ela não é novinha e só quer um PA então, não ta tão difícil

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/05/2017 13h44
Manda pra ela um link que mostre vários fetiches estranhos (dentre esses alguns normais), aí vc fala que está passssmooo no tanto de fetiche esquisito que existe, pergunta o que ela acha e se ela tem algum.
Quando ela ler as esquisitices, provavelmente, vai se sentir mais a vontade pra falar de si mesma.
eles respondem
30/05/2017 13h01
Só o tempo vai te ensinar... não há dicas pra isso. Voce precisa conhecer bem a garota que está se relacionando...
Eu te dou uma dica aqui pra tu fazer isso ou aquilo, aí ela não acha legal... tu fica pagando de trouxa.
Vc tem que saber dela as coisas que ela gosta.
Pega uma gif na internet e manda pra ela dizendo assim: o que acha dessa situação.. mediante o que ela responder tu saberá qual é o pique dela sobre o que falar ou não de sexo...
Tente ser safado mas sem ser apelativo... tem que fazer ela imaginar coisas pelo que tu diz, muito mais que por imagens... perceba que eu estou sendo contraditório, pois falei pra tu mandar uma imagem, mas já estou dizendo pra evitar imagem. kakakak
30/05/2017 12h32
Se a mina souber falar de sexo com vc, senao nao tem graça. Mas bom é fazer mesmo.kkk