Eu sou muito abençoada, já fizeram muitas coisas bonitas pelas quais eu serei eternamente grata e que levo em meu coração até hoje.
A última foi que o filho de uma senhora que mora no condomínio onde eu trabalho me levou a parada de ônibus que fica bem distante porque disse que estava tarde e que não me deixaria ir sozinha. E completou dizendo que trabalha em home office, portanto todos os dias que eu sair mais tarde do trabalho posso ir chamá-lo para me acompanhar. Fiquei muito grata e feliz!

elas perguntam
21 12
eles respondem
anônimo
06/04/2023 20h50
Me deram a vida e garantiram de me manter vivo até agora.
04/06/2023 18h56
Minha mãe, me aguentou 9 meses no ventre e ainda teve paciência pra me aguentar por anos trabalhando como vendedora como nos braços pq n tinha com quem me deixar ? … O q é mais amoroso que isso ? Tem discussão, tem e nem tds se dão bem com os pais mas pelo menos um deles vc deve respeito. Eu me arrepento de já ter levantado a voz pra minha mãe e no dia ne arrependi q a culpa me corroeu.

Tirando isso ja teve algumas pessoas q ja me disseram boas mas é o citei o maior exemplo. Mano até nesse submundo do elaele vc encontra pessoas com o coração bom, gentil e meigo que te fala cada coisa q vc queria guardar ela num potinho. Uma delas ja foi embora e digo elas pq as mais sensíveis sempre vao ser mulheres. Talvez ela tratasse assim td mundo mas ela me ajudou mt a ser mais gentil, mas só qando a pessoa merece
06/04/2023 22h21
Não me lembro bem agora o que,mas não significa que eu não considere o que a pessoa fez por mim
04/06/2023 15h30
Ninguém faz nada por mim
07/04/2023 01h21
Nada kkkk
07/04/2023 01h39
Gestos de amizade podem vir de várias formas, até por simples palavras.
Aqui mesmo no site, conversaram comigo por vezes e tive muita alegria por sentir que posso contar com grandes amizades que fiz e sempre levarei no coração ❤️ ☺️
07/04/2023 01h43
Um dia quando eu dormi no banco da UPA uma menina lá pegou a minha jaqueta que tava do lado e meio que me embrulhou, quando eu acordei ela tava la do meu lado cuidando de mim e disse que fez isso porque eu tava queimando de febre, trouxe um pão e um toddyvpra mim que uma galera da igreja tava dando la na porta, uma pena que nunca mais vi ela, um amorzinho de pessoa
07/04/2023 08h24
Uma menina que nem era muito próxima de mim percebeu que eu estava meio pá das idea e tentou me ajudar. Isso que nem familiares e amigos próximos notaram ou notaram.
anônimo
04/06/2023 15h52
Terem oferecido seu cabacinho para eu tirar.
anônimo
04/06/2023 15h53
me pagaram uma cachaça
anônimo
04/06/2023 15h55
Me colocaram de joelhos e enquanto um me segura o outra me espancava
04/06/2023 15h56
Não me lembro, mas já devem ter feito algo
04/06/2023 18h57
Ele só quer te comer.
06/04/2023 22h53
Nada que eu me lembre que seja grandioso
06/04/2023 22h13
Até agora, nada. Foi uma atitude bacana a desse cara.
anônimo
06/04/2023 22h02
Nada.
06/04/2023 21h17
Num lembro
06/04/2023 21h12
Que lindo. Porém dúvido que ele deixaria o conforto de seu lar para, gentilmente, levá-la ao ponto de ônibus, se você fosse uma idosa de cabelo roxo. Não, eu tenho total certeza que ele sequer cogitaria.
anônimo
06/04/2023 20h43
Não consigo lembrar de nada marcante, mas atitude nobre do moço
anônimo
06/04/2023 20h42
Vish, quantos anos esse rapaz tem?
elas respondem
07/04/2023 00h11
Várias. A última foi uma moça aqui da rua se oferecer pra me ajudar a passar o spray na patinha da minha dog, porque ela não deixa eu passar.

Quem faz pela minha dog, eu só mando coisas boas.
maw
06/04/2023 23h11
Um colega do trabalho só pegava o mesmo ônibus que o meu porque ficava preocupado que eu pegasse o errado (sou míope), e mesmo quando troquei de turno, ele me levava até a parada e ficava lá até meu ônibus passar.
anônima
06/04/2023 23h03
Colocaram a língua na minha b...
anônima
06/04/2023 20h59
Uma vez uma mulher pagou minha passagem de ônibus, porque meu cartão tava bloqueado e não quis passar
anônima
06/04/2023 22h53
Já fizeram duas coisas que considero as mais bonitas...
A primeira foi que várias vezes salvaram minha vida
A segunda foi quando eu sofria bullying quando criança e um garoto veio me ajudar, me deu uma pulseira para eu lembrar dele e não ficar triste, ele foi a única pessoa que me ajudou até hoje fico agradecida e feliz, me apaixonei por ele naquele tempo, tinha 9 anos KKKK
04/06/2023 15h54
Muitas coisas...
Meus primos caçulas fazem direto, acho tão bonitinho o cuidado e carinho que tem por mim ^^
Já recebi uma carta enorme de um rapaz que queria ficar comigo, na carta tinha qualidades minhas, etc...fiquei encantada.
Já viajaram de outro estado pra me ver...(por 2x)
Muitas coisas, acho que sou especial .. <3
anônima
06/04/2023 20h41
Ninguém nunca fez nada bonito por mim, só Deus
anônima
06/04/2023 22h46
Muitas pessoas já fizeram coisas boas por mim, pais, parentes, colegas, professores, meu ex, meus ex sogros. A última coisa foi que me buscaram em outro estado de prontidão.
anônima
06/04/2023 22h30
Quer mais que dar a vida?
anônima
06/04/2023 20h51
Me chamaram de mamãe
anônima
06/04/2023 20h51
Nada
anônima
06/04/2023 20h45
Realmente foi um gesto muito bonito da parte dele. E é bom saber também que vc enxergou isso. As vezes acontecem coisas na nossa vida que podem parecer pequenas mas tem um significado enorme, principalmente no mundo em que vivemos que as pessoas são tão egoístas e não pensam no próximo. Comigo já aconteceram pequenas demonstrações de cuidado de umas pessoas próximas, são meus vizinhos, e nossa, digo do fundo do meu coração tem um significado enorme pra mim.