Sentem prazer ou fazem por obrigação ou agradar...rs?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/05/2017 01h48
Eu gosto de fazer oral e prefiro que gozem na minha garganta assim eu nem me sujo. ☆
30/05/2017 15h39
Olha eu gosto sim de fazer oral, gosto muito mesmo, mais isso vai de cada mulher, tem mulher que não gosta e tem nojo... não tenho problemas com isso, até por que se você não chupa não pode exigir que o parceiro tb chupe. Então eu gosto que goze dentro ou na minhas tetas
30/05/2017 15h57
Sinto prazer em fazer oral... não faço questão de receber.... acho que é pq amooo penetração e sexo anal. E gozar no seio, na barriga ou na bunda.
eles respondem
anônimo
02/06/2017 13h26
Interessante a pergunta, pois eu sinto muito prazer em ver a minha mulher tendo prazer quando estou fazendo oral nela, ocorre o mesmo com as mulheres?
anônimo
02/06/2017 13h44
Na boca vcs n gostam n?