Hoje fui fazer o exame de vista pra tirar a CHN e percebi que meu grau aumentou em um dos olhos. Fiquei bastante triste, pensei que já havia estabilizado. Eu já uso um grau bem elevado, o fato de usar óculos nunca me incomodou muito, algumas pessoas até falam que sou bonita usando, mas, agora estou com receio de usar, ja que meu grau subiu de novo, estou pensando em usar lentes de contato, alguém sabe qual compensa mais, em questão de custo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
06/04/2023 21h34
Melhor lente para óculos é a lente zeiss
anônima
06/04/2023 21h38
Óculos é melhor e mais prático
anônima
06/04/2023 21h51
Essa é uma dúvida bastante recorrente.
Os óculos têm durabilidade maior qdo comparados às lentes de contato. Além disso, a facilidade no uso também é uma vantagem que precisa ser considerada. Basta mantê-los sempre bem higienizados para conseguir enxergar, evitando assim, forçar a visão.

> Desvantagens de usar lentes de contato:
Têm maior rico de infecções ou complicações nos olhos em comparação com os óculos de grau.
Necessitam de cuidados diários e manutenção constante.