tem uma pessoa que eu sinto muito a falta de conversar com ela, mas tenho receio de que seja humilhação eu mandar mensagem, porque no dia 12 de março, a pessoa simplesmente parou de me responder e até hoje a gente não se falou mais. e eu acho que nosso relacionamento deveria ter sintonia, ou seja, não só eu procurar a pessoa e sim a pessoa também me procurar. A pessoa não é tóxica, não chegou a me fazer mal e nós nunca brigamos, mas eu tenho uma paranóia de que essa pessoa não me suporta, já que ela muitas vezes me dar sal. Se eu mandar uma mensagem, diante dessa situação, seria uma humilhação? seria correr atrás? dêem uma opinião muito sincera, por favor.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/04/2023 21h58
Não, mas desnecessário. Siga seu caminho.
06/04/2023 22h23
Acho que não muito,sei la
elas respondem
06/04/2023 22h20
A pessoa em questão não parece se importar com você, acho que procurá-la seria perda de tempo.
anônima
06/04/2023 21h54
Não é humilhação, procure
anônima
06/04/2023 22h41
Também já fiz essa pergunta pra mim mesma, certos casos não vale a pena
anônima
06/04/2023 23h32
Se tem coragem, procura. Humilhante é sofrer e não ter atitude
maw
06/04/2023 23h37
Não, mas precisa ser objetiva, se realmente gosta dessa pessoa tenta fazer uma abordagem coerente de acordo com o que sente.