Tem umas mulheres que vivem comentando e curtindo as fotos e status do cara que eu estou junto, e fico muito desconfiada. Ele jura de pé junto que não tem intimidade com nenhuma e que são só amigas, e já perguntei mil vezes, ele disse que eu posso comentar as respostas delas e tal, porque não tem nada com elas. Se ele já falou mil vezes que não tem nada, será que devo confiar ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/05/2017 15h43
Gata, a real é que se tem ou não tem isso não está em suas mãos para você controlar.... Ou você confia até que se prove ao contrário ou larga; o homem em geral não fica com a mulher que não está a fim e não quer. Penso que as mulheres deveriam de entender de uma vez por todas que estas coisas enchem o saco, daí sim o cara vai desbaratinar. O tempo que você fica perdendo questionando ele se tem ou não algo e ele negando 1.000 X como você disse, aproveita para beijar, passar a mão, fazer um sexo oral nele, falar coisas excitantes no ouvido dele.... Se valoriza ;) bjs boa sorte!
30/05/2017 17h35
Rede social é rede social, vida real é vida real. Não começa a procurar coisa pq vc acha e vai ficar criando teorias na cabeça, vai criar neura e vai afetar teu relacionamento. Rede social é só aparência, faz de conta. Essas meninas fazem isso talvez até pra te irritar. Se ele corresponde brincadeirinhas delas ou trata com carinho demais, até te dou razão, mas, se são só elas comentando, deixa quieto. Tem que confiar nele. Ciúme demais só atrapalha.