Prefiro uma que eu goste... =S
30/05/2017 16h18
Em que sentido?

Eu gosto de passar despercebido, no geral. Faço o que tenho de fazer sem gerar alarde. Mas em questão de aparência, porte físico e afins, não ligo. Então isso se estenderia a ela, pode chamar a atenção por ser a Miss Universo, mas não chame a atenção por ser espalhafatosa.
anônimo
30/05/2017 16h23
No meu caso sim, que eu goste, e que não chame a atenção.
30/05/2017 16h54
Acho bonito uma coisa mais reservada, uma mulher com um jeito e vestimenta mais tranquila, nada extravagante, mas também nada meio lésbico.
elas respondem
30/05/2017 16h18
Você está se referindo a chamar atenção pela beleza ou a personalidade da pessoa? Pq se for em relação ao jeito pessoal, acho que ninguém suporta gente espalhafatosa, barraqueira e mal educada, nesse sentido um homem ou mulher vai preferir alguém mais discreto.
anônima
30/05/2017 16h20
Pela aparência mesmo, gente kkkkkkkkkk