22.8K  23/06/2016 09h02

Vocês perdoariam seu marido, depois dele te bater de cinta, uma atitude imbecil que acabou levando em uma "guerra" no relacionamento, tipo o marido acabou perdendo a cabeça, e batendo muito em você mulher, mas se depois se arrependesse fervorosamente, você continuaria ? perdoaria ? ou demoraria para perdoar, como você agiria ?. Lembrando que houve bons momentos juntos.

eles perguntam
12 9
elas respondem
29/05/2015 08h39
Acho que com esse seu "foi sem querer" vc já está decidida qnto à pergunta. Quer apenas que alguém concorde com vc.
Ngm bate em outra pessoa sem querer. Isso não existe.
Eu nunca pesquisei sobre o tema mas tenho certeza de que homens que batem em mulher com freqüência sempre apresentam o discurso do arrependimento.
Quem ama cuida, não bate. E não há nada que justifique agressão física.
E daí que houve bons momentos juntos? O cara cagou em cima de tudo agindo assim.
Eu mataria um homem que encostasse em mim.
29/05/2015 02h55
Sem querer? Me polpe, né. Ninguém bate sem querer. Na hora da raiva falamos coisas sem pensar, mas nesse caso foi um tanto exagerado.

Mulher que apanha do marido e não faz nada, sempre apanha de novo. Eu não perdoaria de jeito nenhum... Esse tipo de agressão é o fim da linha! Mas caso você tenha feito isso, tome vergonha na sua cara. Pode ter certeza que à partir de agora, mesmo com o perdão, ela sempre sentirá uma pontinha de medo de você!
29/05/2015 13h39
Sem querer é o c*%#@!!!

Se ele fosse meu marido ñ estaria vivo pra me dizer q foi sem querer...nao perdoaria NUNCAAAA. Quem tem esse tipo de atitude ñ merece perdao, nem msmo respirar. Haverá momentos de desentendimentos, mas ferir o outro demonstra o qto nunca me amou....em relação aos bons momentos juntos ele levaria tdo q um dia foi bom pro inferno, no lugar pra qual eu mandei ele.

Ñ entendo as mulheres q ainda perdoam, e ñ entendo mais ainda as q continuam com um verme desse, sei há diversos fatores, tais como, dependencia financeira, filhos, medo de sair e ser morta...por isso ñ condeno, mas ñ consigo entender.
29/05/2015 20h53
Minha filha saia dessa. Começa com uma cintada e depois você esta na cova. A realidade é essa. Quem bate uma vez bate dez e faz pior.
anônima
29/05/2015 12h11
Perdoar sim continuar não. Quem continua deve se tratar, isso se chama síndrome de Estocolmo.
29/05/2015 09h51
Eu nunca perdoaria, NUNCA...NUNCA...NUNCA...
As pessoas dizem que nunca podemos dizer NUNCA, mais eu digo, jamais perdoaria por que ninguém bate em outra pessoa sem querer, principalmente em uma pessoa que vc sabe não poder se defender, por ser bem mais frágil, como um adulto bater em uma criança e um homen bater em uma mulher, muito dificil um homen bater numa mulher uma vez e parar, provavelmente ele vai fazer de novo. Eu não perdoaria por que não conseguiria manter um relacionamento normal como se nada tivesse acontecido, como eu iria deixar o homen que me agrediu me tocar e me beijar e tranzar comigo? Eu iria lembrar da cena da agressão toda vez. Não iria dar certo!
29/05/2015 11h50
Eu poderia até perdoar mais nao continuaria o relacionamento,quem bate uma vez bate duas, e isso eu não iria suportar, por mais que amasse a pessoa.
29/05/2015 19h38
Já disseram tudo .
Meu perdão ? Claro e uma morte lenta e dolorosa.
Não teve atitude de homem porque HOMEM não faz isso .
Eu n gosto nem de imaginar esta situação .
anônima
23/06/2016 08h45
Não existe bater sem querer+133467899.. perdoaria, mas sem chances de continuar casada.
23/06/2016 09h02
não.
odiaria pro resto da vida
31/05/2015 09h50
Iria na delegacia da mulher. Não perdoaria e não continuaria me relacionando.
31/05/2015 02h22
Acredito que a base de qualquer relacionamento saudável seja o respeito pela outra pessoa, quando se parte para algo como agredir a pessoa fisicamente, significa que chegamos ao fundo do poço e em minha concepção isso não tem volta independente de quantas desculpas sejam dadas.
eles respondem
anônimo
29/05/2015 07h40
O pior de tudo é que muitas perdoam sim,com quase cem por cento de certeza que vão apanhar de novo ..isso deveria ser o ponto final de qualquer relacionamento.E o cara que faz uma coisa dessa mesmo"sem querer" deveria ficar preso por um bom tempo o que infelizmente não fica até mesmo porque muitas não dão parte na policia.
Perdoar sim,continuar com um homem desses jamais.
29/05/2015 10h21
Nunca vi ninguém bater em alguém sem querer, quando se é casado as vezes da vontade mesmo dar uns tabefe na pessoa, do mesmo jeito que da vontade de trair ou de xingar, aí se separa o homen do muleque, quando você é homen o suficiente pra controlar suas emoções, eu jamais levantaria a mão pra uma mulher, mesmo que ela tenha passado dos limites, isso vai da educação que vc teve e do seu caráter.
29/05/2015 09h42
Acho que se as desculpas são pedidas da forma certa, há grade chance da mulher perdoar o homem. Acho que algumas guardariam o rancor por bastante tempo, mas se ela realmente gosta de você uma hora ela vai aceitar o perdão.

Mas depois de um fato como esse, acho difícil do relacionamento continuar sudável. Para que ele se cure pode ser que demore alguns anos...

As mulheres, são fisicamente muito frágeis! Só de dar uma pegada mais forte ela parece que vai quebrar kkk... Pra que bater? Isso é coisa de covarde.
anônimo
29/05/2015 08h45
Já viu alguém bater sem querer?
kkkkkkk
pqp

O cara te bateu de cinta? Quem ele pensa que é? Teus pai?
E você perdoou? Vai falar que é por amor?
Se tu pensar "que foi por amor" meus sinceros vai se fude, tem que apanhar mesmo! Masoquista do krl.

Eu perco a cabeça fácil, mas por nenhum momento da vida, sai arrebentando alguém sem motivos. Nada justifica violência.
Apesar que entro em controvérsia, pois gosto de sair na porrada, é divertido, mas com alguém ao meu nível, alguém que se eu der um porrada, vai me dar outra.

O cara te bateu de cinta ... puta que pariu ...
23/06/2016 08h28
Quem faz uma pergunta dessa deveria apanhar de cinta mas muito sem querer também
anônimo
30/05/2015 23h49
Mulher que perdoa seu agressor merece apanhar mais ainda, para criar vergonha na cara.
29/05/2015 22h51
Já disseram tudo.

Mas qual é cara, sem querer é o caralho, desculpa esfarrapada da porra, eu sou um cara nervoso e nem por isso vou bater em uma mulher, se você ta ficando nervoso e se conhece é só sair de perto pra evitar esse tipo de coisa, e trouxa é a mulher que aceita isso e continuar com o cara.
anônimo
29/05/2015 15h22
Ah, quando chega nessas coisas.. ai é complicado hein .;.enfim.. prefiro não opinar por não conhecer a situação. .
29/05/2015 15h05
Só pra constar, eu dei um curtir na pergunta pq achei muito relevante o assunto.

Você não deve perdoar e deve denunciar. Uma cintada, um tapa é um apenas aparentemente, mas é um entre milhares que estão ocorrendo. E para que esses milhares acabem é preciso denunciar o "apenas um tapa".

Não perdoe, deixe de gostar e vá procurar outro, se ainda não pegou nojo da gente por essas atitudes.