4.17K  23/03/2019 11h57

Homens principalmente, tomem muito cuidado ao se relacionar com uma mulher desse signo, frias, calculistas, sedutoras e infiéis elas conseguem manter uma infidelidade de uma forma tão secreta que isso não interfere na sua vida pessoal, raramente uma traição desse signo vem a público. Ás mulheres desse signo são muito perigosas.
Já viveram algum caso com uma libriana?

elas perguntam
11 18
eles respondem
anônimo
30/05/2017 16h15
kkkkkkk

Realmente rapaziada, tomem cuidado com essas loucas de signos. São tudo umas doidas!

Se já tive? Sim. E ela era linda. Indecisa. Controlável. Sem sal. Mas ... linda!
30/05/2017 15h57
Pode ser de Libra, de Dólar, de Real, de Euro. Tanto faz.

Assim como tanto me faz o signo. Só sei qual é o meu e a data a ele correspondente. Todos os outros não sei.
anônimo
25/12/2017 23h27
Alguém foi trocada por uma libriana...
anônimo
30/05/2017 19h22
Quem são as librianas perto das Capricornianas?
anônimo
24/05/2018 12h37
Namoro com uma .
24/05/2018 12h48
Eu sou de libra e minha ex mulher tambem era e foi a melhor mulher q tive relacionamento ate hj
anônimo
12/06/2017 19h37
Já. As duas últimas foram librianas, totalmente diferentes. Uma resoluta e independente, a outra Indecisa e dependente. Uma com seios enooormes e outra sem nada (prefiro sem nada, estilo européia, rs). Mas ambas se apaixonaram em um piscar de olhos. Falo com as duas até hoje, sem problemas.
30/05/2017 16h59
Aushaushaush! Ainda não.

Uma vez, uma amiga perguntou qual é o meu signo. Eu falei que sou de escorpião.

Aí ela:

Vishhh!
26/12/2017 01h19
Sobre mulheres de libra não sei mas sei que homens, 90% dos librianos traem com facilidade e não se apegam, somem de uma hora pra outra.

PS: Não que eu me envolva com homem, Deus amado, é pq tenho vários amigos deste sígno e todos com as mesmas facetas
25/12/2017 23h50
Sim.....e assino embaixo.....historicamente faz sentido!
elas respondem
30/05/2017 17h35
Mentira... tudo mentira. Você se baseia só em ua pessoa e acha que sabe de tudo. Tenho ascendente em Libra... e não eh bem assim. Teria q fazer o mapa astral completo pra saber. No meu caso sou puramente libriana, pouca coisas do meu signo do mês que nasci.

Librianos - são super fiéis.
anônima
26/12/2017 00h27
Meu signo não interfere no meu caráter, e sou libriana.
30/05/2017 18h22
Porra, nem eu sabia q eu era escrota esse tanto.
anônima
12/06/2017 19h17
Já dizia o ditado "tanto bate a pedra dura até que fura"..
Libra é o signo mais maravilhoso do zodiaco,
simpáticos, até quando tão com o vermelho na cabeça parecem um anjinho. Cosplays de Elle fanning aurora
maravilhosidade só podem esconder um segredo maligno

sociopatinhas maravilhosos..intrigantes..gostosos..agradáveis.. inteligentes..
Podemos chegar a conclusão que sim: a gente gosta de sofrer. Essa raça humana, gostando de sofrer assim, a onde vai parar, Jesuiszinho.. :\
26/12/2017 08h26
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA pior que é verdade. Cuidado com essas maníacas.
anônima
30/05/2017 16h44
Verdade, vários esquemas no pente.
anônima
30/05/2017 16h46
Uma vez um libriano pediu pra ficar cmg , mas libriano é muito vaidoso e eu sou uma pessoa mais simples ,daí ele desistiu.
anônima
30/05/2017 16h10
Nunca acreditei muito nessa de signos até conhecer duas amigas librianas e bom elas são as criaturas mais infiéis, indecisas e porra louca que eu já conheci, não sei os homens librianos, talvez o signo dos homens infiéis, frios e calculistas sejam os aquarianos. Já vi um casal aquariano e libriana e foi terrível.
anônima
23/03/2019 11h57
Não desconte suas decepções no nosso signo. O fato de alguém ter lhe decepcionado não quer dizer que todos irão, falar isso é a mesma coisa de dizer que todos os homens são iguais.
anônima
06/11/2018 18h25
Não.
anônima
24/05/2018 19h52
Sou libriana e não sou assim não. Pessoas librianas não são frias, pelo contrário, somos sentimentais. E traição, falando por mim, odeio.
24/05/2018 19h43
Hahahahahahaha
Quê isso, moça!?
Sou libriana e jamais imaginei que eu fosse esse monstro!
anônima
24/05/2018 16h17
Sou libriana e nem sabia dessas coisas, que horror k k k k k k
anônima
24/05/2018 13h03
Qur besteira, quem vai ficar perguntando signo? Eu nunca perguntei e nunca me perguntaram
anônima
26/12/2017 08h49
Não acredito em signos.
anônima
30/05/2017 17h50
A única libriana que eu sou próxima é mó danada. De perigosa não tem nada heuheuh
25/12/2017 23h22
Sou de Libra e nem eu sabia que eu poderia ser tão perigosa! kkkkk
anônima
13/06/2017 16h52
Eu sou touro .-.