elas respondem
Obrigada por explicar! :) Quer uma vaga na revista Capricho pra ajudar mais mulheres a saber o que os homens gostam??
Tem uns que se aproveitam disso mesmo. Mas generalizar é tenso. No fim das contas, são eles quem saem ganhando.
Cara, vc deve ter entrado pra estatística de mais um corno.
Oxii que esse chifre doeu mesmo kkkkk
Isso é a mais pura verdade.
Eu chamo isso de feministo oportunista, mas acho que não se resumem somente a esses dois tipos citados.
Que mulher em sã consciência transaria com você?
Acha que vai conseguir mais mulheres com esse discurso fajuto? Só se for com as mulheres que vc tem contato mesmo, no mundão isso aí não passa não. Conversa pra boi dormir.
Pode ate casar com uma certinha. Mas sempre ficarão atrás das descaradas.
agradeçemos sua valiosa opinião, será transmitida ao setor responsável
Bom, eu acho que se as mulheres quisessem ser adimiradas, antes de tudo elas seriam verdadeiras "santas", seriam virgens e pretenderiam casar virgens. Se uma mulher é promíscua é sinal de que ela não liga muito pro que os caras pensam não, hein.
Não faz sentido um cara iludir uma mulher "dadeira", sendo que ela não tem muitos criterios para com quem transar, é mais fácil ele iludir uma mulher comum.
Migs, já vi esse ponto de vista sim.
Qbom que não sigo as ondas.
O homem pode achar o que ele quiser, mulher segura e independente lá vai ligar pra opinião de macho, ela só quer transar e gozar. Foda-se o que ele acha.
eles respondem
Amigo, as mulheres vão estar sempre na corda bamba, desde que o mundo é mundo. Qd eram santas e recatadas, era obrigação para elas serem assim, não eram valorizadas.
Hj em dia, mais libertas, independentes e donas do seu nariz, continuam a mercê do julgamento condenatório da grande maioria masculina. Um exemplo disso é o seguinte:
Uma mulher que sai com um cara e dá no primeiro encontro, pode ser taxada de "puta", "rodada", "vagaba".
Se sai e não rola nada a cada encontro, pq ela quer ver a intenção do cara, ela pode ser taxada de "fresca", "cú doce", "virjona".
Qualquer argumento de definição para a condição da mulher é apenas justificativa inútil diante dessa realidade.
É aquele ponto, o cara não liga de comer uma promíscua, por isso ele apoia a promiscuidade feminina, mas eu vivo dizendo isso aqui haushau, é como eu disse em outro comentário. Mas eu aposto tudo que eles não casam com essas tais promiscuas, só vou acreditar nesses homens "liberais", quando eu ver algum deles casamento e seguindo algo firme com uma delas, no mais, é outro corno broxa que gosta de ver sua mulher sendo enrrabada por outro. Como eu disse, ngm quer ser visto com uma mulher que deu para geral. Engraçado, que esses mesmos homens, são "contra" o machismo, mas ao mesmo tempo, eles querem que os maridos das outras sejam contra o tal "machismo", mas casar com uma que liberal geral, isso nenhum quer... os homens manipulam as mulheres nesse ponto, e muitas coitadinhas nem percebem. (Claro que tem umas que estão cagando e andando para isso também, e só querem curtição, essas são exceções)
vc acha q um cara é "pseudo homem" por querer uma mulher sem neuras, cabeça-aberta e fogosa, mas acha super normal um saco de ***** (feito vc) rejeitar uma mulher por causa da historia dela de muito antes dele a conhecer?
mais eu tenho uma certa pena de vc, vc deve ser um pobre coitado com um pênis atrofiado, pelo grau de confiança q vc tem no seu taco, e q só transou com prosts pagas pelo papai até og, né?
pq vc só não pega, corta os pulsos na pia do banheiro e se mata logo? duvido q alguém sinta falta de vc kkkkkk
Entendido base. Aguardaremos novas instruções.
Bom. Vc está expressando uma opinião, a meu ver, ridícula, mas vc tem todo direito de dá-la. Não é mesmo?. srsrsrs
Eu penso que a mulher é livre pra fazer o que quiser, não por interesses meus, mas sim porque elas não devem nada a homem algum. E sempre alegro-me quando vejo mulheres que não ligam pro que o homem vai pensar depois de alguma ação delas. Acho mulheres assim muito fodas na vida.
E não tenho intenção nenhuma de comer nenhuma delas, eu penso isso por outros motivos. Vi mulheres sofrerem por causa do machismo, e quando vejo mulheres lutando contra pensamentos medíocres como este exposto, eu dou total apoio.
Não importa adjetivações, o mais importante é que mulheres lutem e conquistem o que quiserem sem precisar de uma palavra dos homens para isso, por conta própria, esforço próprio. Dando ou não porque escolheram fazer isso e não por nossos discursos de ataque ou defesa a elas.
É o que penso. Que as mulheres façam o que quiser porque querem ou não fazer, não porque um besta veio pagar de informante das mulheres desprotegidas. Imbecilidade.
Foda-se. Transa quem quiser, se quiser não transa, problema da pessoa.
E se vocês acham que apoiar essa ideia do post é oportunismo pra comer mina mais facil, saibam que 100 conto na zona resolvem todos esses problemas pelo resto do fim de semana. Ninguém precisa ficar bajulando pra poder comer vocês não, larguem de achar que nasceram com a buceta de ouro.
Tem homem que só quer isso mesmo. Mas resumir apenas a esses dois casos? Dicotomia falha.
É direito de cada um fazer suas próprias escolhas. E as pessoas deveriam se preocupar com a própria vida ao invés de fazer julgamentos sobre o que os outros fazem.
Parece que o chifre deixou sequelas ein, amigo
Afetou até a sua sanidade?
Melhoras, nobre soldado