De áries;
de touro;
de gêmeos;
de câncer;
de leão;
de virgem;
de libra;
de escorpião;
de sagitário;
de capricórnio;
de aquário;
de peixes;

Só precisa falar dos que conhecem ou se relaciona não precisa comentar os outros.

elas perguntam
2 11
eles respondem
anônimo
30/05/2017 17h44
Não sei se escolheria uma parceira pelo signo, acho bobeira isso.
O importante é a personalidade e o caráter.
06/04/2019 18h48
Eu acho que se relacionar por signo é coisa de gente sem ter o que fazer. Sou de Sagitário e reconheço algumas características em mim, mas não acho que importem fora do pessoal.

Eu nem me deixo envolver com uma pessoa que leve a sério esse tipo de coisa.
elas respondem
anônima
30/05/2017 17h21
Só vim falar dos taurinos e me perdoe quem for, mas os 3 que tenho na família e os montes que já conheci na rua são todos um saco. Humor de lua, se acham muito, são bem arrogantinhos quando querem.
anônima
06/04/2019 17h37
Aquário: gostam de papo rendem conversa, são inteligentes. _|_

Escorpianos: não gostam de conversinhas virtuais, seja um pouco fria nas conversas e pessoalmente tenha mais atitude. _|_

Cancerianos: Seja objetiva e brincalhona.

Arianos: fofoqueiros, tagarelas,
Topam qualquer parada!
_ Vamos ali ?
Ariano: _Agora! _|_

Sagitarianos: sem juízo, escandalosos, gostam de festas.

Capricórnio: povinho chato!
Gostam de mandar e super zelosos com quem ama ♥

Leoninos: anjos na terra ♥
Generosos, atenciosos, prestativos, arrogantes.

Libra: vivem em cima do muro, você acha que ele é seu amigo mas nunca foi!

Virgem: [pessoas insignificantes] _|_

Peixes: tem tendência a vícios.

Bom, são as pessoas do meu convívio ou que já foram.

Ps. Os ♥ são de pessoas que eu gosto muito!
Os _|_ para quem quero distância.
anônima
30/05/2017 16h42
Baseado em pessoas que conheço na vida real.

De áries; meu pai , chato pra caramba e briguento ,mas as vezes legal.
de touro; minha vó ,quieta e sábia .
de gêmeos;
de câncer;uma amiga , super confiável e amável
de leão;
de virgem; outra ex amiga, era legal ,porém muito individualista
de libra;um boy que pediu pra ficar comigo ,vaidoso e meio chatinho
de escorpião; melhores pessoas
de sagitário;minha mãe , extrovertida e segura
de capricórnio;
de aquário;
de peixes;não confio muito.
30/05/2017 17h36
De áries; minha mãe, eu sou de escorpião a gente bate de frente eu quero controlar ela e ela não gosta de jeito nenhum
de touro; caseiro, gosta de muito de comer, preguiçoso, fala muito sobre comida
de gêmeos; falante
de câncer; sensível
de leão; gosta de chamar atenção, auto estima muito boa
de virgem; minha irmã, organizada
de libra; amiga, indecisa, namora um e da "moral" para outro
de escorpião; sexo bom demais e ao mesmo tempo tem uma certa sensibilidade
de sagitário; bom humor
de capricórnio; dinheiro, empreendedor
de aquário; desapegado, sociável
de peixes; sensível, enjoado
anônima
06/04/2019 17h16
Normal.
anônima
06/04/2019 17h34
Momento sábado a tarde astrológico elaele. Aberta a barraquinha do sortilégio gentem.
06/04/2019 17h35
João Bidu fala melhor que eu sobre isso
30/05/2017 17h29
Libra/Capricórnio ❤️
anônima
30/05/2017 18h04
De áries: minha mãe. Ela faz jus real ao signo. É bem estressada, agitada, quer abraçar o mundo com as mãos e por aí vai. Tenho um amigo que é ariano também. E apesar de ser pisciana, eu costumo gostar e me dar bem com pessoas desse signo. (Inclusive as pessoas acham que eu sou ariana kkkkkkkk);
Touro: a única pessoa que me lembro de conhecer desse signo, é um "amigo" meu de anoooos. Ele faz jus ao signo. Bem teimoso, é calmo na medida certa, discreto, galanteador, carinhoso.. Enfim. Tenho até medo de surgir outro na minha vida pq esse já despertou em mim coisas que ninguém despertou antes. Temos uma história mal resolvida que não é superada por nada, socorro kkkkkkk estou começando a achar que taurinos são insuperáveis. Hahahaha;
Gêmeos: são indiferentes pra mim. Nunca tive muito contato com gente desse signo. Dizem que eles são bem pra falsidade e a pessoa que eu conheci fazia jus a essa teoria kkkkkkkk;
Câncer: gosto bastante. Meus melhores amigos costumam ser desse signo. Acho que o meu signo influencia na facilidade que tenho para lidar com pessoas desse signo;
Leão: minha madrasta. Se acha a dona da razão, sempre quer estar certa, não aceita ser questionada, estar errada, é teimosa e por aí vai.. Deus é pai!;
Sagitário: tenho uma amiga que é e nos damos muito bem. Mas acho que eles são sensíveis demais kkkkkkk E OLHA QUE EU SOU DE PEIXES! HAHAHAHAHAHA;
Peixes: meu pai. Assim como eu, faz e não faz jus ao signo. Vejo muito dele em mim. É como se eu fosse a versão feminina dele. Parece ser uma pessoa durona, mas se derrete fácil, fácil. E costuma ser bem afetuoso com quem gosta.
Virgem, libra, escorpião, capricórnio e aquário nunca convivi. Ou não me lembro.. Tenho uma tia de aquário e gosto muito dela. Porém, não posso falar muito porque não sei como é no convívio.
anônima
06/04/2019 18h56
De áries: esforçados, correm atrás do que querem, porém são briguentos às vezes e se irritam com facilidade;
de touro; pessoas carinhosas e com força de vontade mas que acham que sempre tem razão;
de gêmeos; divertidos mas bipolares
de câncer; bom de papo mas muito irritados e frios
de leão; divertidos mas com ego inflado
de virgem; metódicos demais , às vezes acabam sendo irritantes
de libra; pessoas com alto astral mas galinhas demais, só ligam pra si mesmas
de escorpião; sensíveis (até demais às vezes), fogosos mas rancorosos demais
de sagitário; sabem se divertir mas as vezes são monossílabos
de capricórnio; trabalhadores e esforçados, mas chatos como companhia, são frios
de aquário; sabem fazer rir mas são mandões
de peixes; alto astral, mas são muito explosivos