Conheço um cara super bonito, casado com uma mulher não tão bonita. Até aí tudo bem. Ela aparenta ter o dobro da idade (dela e dele), muito gorda (não que ser gorda seja sinônimo de feiúra, longe disso, tem gordinhas muito mais lindas do que certas magras, só que o sobrepeso dela é bem na cara ser descuido), barriga despencando por cima das coxas e peitos idem, falta um dente, se veste mal... Até aí tudo bem também. O problema é que ele compartilha fotos no Facebook de mulheres iguaizinhas a ela e zoando. Tipo, ele marca um amigo dele e diz "Olha aí, Fulano, encararia essa baranga?". Sendo que a esposa dele é igualzinha.

elas perguntam
10 7
eles respondem
30/05/2017 16h49
Sei lá. Achei que fosse alguma pergunta beirando a prepotência.

Bem, há sempre a possibilidade de o cara curtir a personalidade dela, ela ter "ficado mais feia" nesses anos... Embora acho difícil um cara se relacionar sem haver o mínimo de atração física. Como também ela ter uma puta herança e ele estar interessado nisso. É difícil avaliar o motivo de estarem juntos sem ter pistas do passado de ambos os cônjuges.

Mas respondendo, há o conceito de "beleza é relativa" até certo ponto. Depois disso, a venustidade deixa de ser subjetiva e passa a ser objetiva.
30/05/2017 17h10
As pessoas estão tão fissuradas no exterior, que se esquecem o interior. O cara gosta da mulher dele, mas ele não é cego, você pode achar seu namorado fein, mas ao mesmo tempo sentir atração e amar muito ele.. atração e beleza não são dois traços unidos, só gnt mané pensa assim.
30/05/2017 16h47
kkkkkkkkkkkkkkkk é nao. até ai tudo bem nada haha
30/05/2017 17h07
é você miss vegana???????
30/05/2017 23h16
Não sei.....
mas sinto um puta tesão pela samara de O chamado.
Então.... kkkkkk
anônimo
30/05/2017 23h07
Inveja é uma merda
30/05/2017 22h51
O amor é cego as vezes.kkkk
anônimo
30/05/2017 22h50
Ele acha a esposa feia,mas não pega mulher melhor.
E gosta de ri de outras mulheres feias
anônimo
30/05/2017 21h43
Coisa feia ficar cuidando da vida dos outros.
30/05/2017 21h39
kkkkkkkkkkk, meu tem muita gente doida no mundo nao dá pra saber kk
elas respondem
anônima
30/05/2017 17h17
Já vi essa pergunta aqui ano passado ou tô louca.
anônima
30/05/2017 16h55
Esse cara é bem hipócrita.Aposto que é do tipo daqueles que caem no teste de fidelidade do progama do João Cleber e arrastam asa para qualquer piriguete que mostra o rabo.Aquele tipo de homem que fala mal da aparência da mulher sem o menor respeito ou compaixão e ridiculariza ela como se ele fosse superior e ela um lixo.Tenho nojo desse tipo.
anônima
30/05/2017 17h01
"Faça o que eu digo e não o que eu faço" é bem comum na vida, às vezes ele nem se dá conta da semelhança física e fica fazendo isso.

Sobre conceitos de beleza, acho que depende da cultura, mas está cada vez mais globalizável e padronizável.
30/05/2017 23h55
"Até aí tudo bem" kkkkkk
As vezes o amor é cego.
anônima
30/05/2017 21h59
Eu já gostei de um rapaz que ele era meio fein, mas era muito inteligente, trabalhador, bem educado e daqueles que toda moça tem orgulho de apresentar aos pais. E eu não era a única que pensava bem dele. Quando o cara reune várias qualidades, beleza fica em segundo plano. E olhe que eu sempre dei muita atenção para a beleza.
30/05/2017 20h00
Ja vi casos onde o cara tem esposa baranga e fica curtindo foto de gostosas.
anônima
30/05/2017 18h31
Já vi casos ,sei lá viu .