5.71K  06/07/2020 13h16

Vocês gostam do canal ID, estou viciada, muitos crimes sinistros, assassinos que parecem que saíram de filmes de terror, adoro esse canal, gostaria de saber se tem mais alguém que curte também? Se sim qual é o preferido, eu gosto bastante de Reféns, Dementes e paixões perigosas.

elas perguntam
8 7
eles respondem
29/05/2015 11h58
Eu gosto bastante também, tem umas histórias muito fudidas que prendem a nossa atenção, e são todas reais, isso que me deixa mais chocado, os crimes contra crianças é que deixam sem fôlego. Casos de pedófilos que prendem crianças por anos em buracos na terra, vi uma vez um que a menina morava em umas barracas no quintal do cara e a polícia ia fazer visitas constantes a ele por que ele já havia sido preso por estupro e nunca acharam a menina e os filhos que ela teve com o sequestrador na casa.
29/05/2015 14h18
ID, paixões perigosa, o diabo mora ao lado...cada um melhor que o outro, heheh
anônimo
29/05/2015 13h57
Gosto muito não porque fico muito tenso..
anônimo
29/05/2015 15h24
Gosto daquele dos animais, a vida selvagem me fascina rs..
29/05/2015 18h37
Curto pra caramba esse canal
30/05/2015 01h35
Eu gosto acho muito da hora XD
anônimo
03/08/2015 21h59
O meu pacote de TV não tem esse canal :(
Achei interessante pelo que li
anônimo
01/02/2017 12h22
Eu assisto mais é o history channel .
elas respondem
anônima
29/05/2015 11h15
Gosto bastante do ID e do outro Discovery, só não lembro o nome dos programas ahsuahsua, mas o que me deixou maisss pasma foi o de um psicopata que matava e estuprava as mulheres (siiimmmm depois de mortas), e juntava os corpos para assistir TV com eles 'o' Eu fiquei tipo: WHAT THAT FUCK?
Eu tenho uma queda por documentários sobre psicopatas, coisas sobrenaturais e ufologia.
03/08/2015 21h45
Sou doida por este canal, adoro assassinatos, traições, maldades....gosto de ver Mentes Criminosas, Paixões Perigosas, Sogras diabólicas, Análise de Um Crime, De trás para Frente, Vozes do Além, Vizinhos Assassinos, Reféns, Suspeito Improvável, enfim, toda a programação...
29/05/2015 11h25
Aiii eu amo esse canal, adoro Dementes também, mortes no paraíso, mentes diabólicas amor assassino, assassinos de beleza kkkkkkkkkkkk cada caso sinistro, um dia assisti um que o cara sequestrava as mulheres estuprava e matava depois as vestia como a mãe dele que já tinha morrido e ficava conversando com elas como se realmente elas fossem a sua mãe, encontraram vários corpos em decomposição no porão da casa dele. Os caras desses países são ruins mesmo, eles fazem maldades por puro prazer.
29/05/2015 13h04
Adoro essas coisas, sou fã desse canal. Gosto de vizinhos assasinos, fico pensando se meus vizinhos escondem algo lol
29/05/2015 17h12
Eu adoro o índice da maldade, sogras diabólicas, mãelévola kkkkkkkkkkk
01/02/2017 00h00
É meu canal favorito, amo o programa "Mentes Diabólicas" e "Mulheres Assassinas".
12/09/2017 01h00
Eu sou vidrada em ID!!! Já notaram que Ohio e Kentuchy são os campeões em assassinato?