Será que ele gosta de mim ou quer me comer por questão de honra? Tenho uma teoria de que quando um homem tem a meta de comer uma mulher, ele não consegue partir pra próxima sem executar isso. Tipo, pode vir várias Gisele Bundchen dar em cima dele, que ele só para pra dar atenção a ela quando já finalizou o plano de comer a anterior. Tem um cara "gostando" de mim, e to achando que é esse o caso. Que assim que ele conseguir vai me largar pra dar atenção as meninas que o cercam, pois elas são muito bonitas.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/05/2017 17h38
geralmente eles não perdem tempo.
30/05/2017 18h34
Moça... você fica com ele, dá pra ele, SE QUISER...

Foda-se qual é a razão dele. Você QUER fazer isso? Faça...

E ele não vai te "largar" não.. sabe por que? Porque vocês NÃO namoram! Ele não estaria "terminando" nada. No demais, afinal, qual é o problema em conhecer uma pessoa, fazer sexo com ela (talvez uma vez só) e ir embora?

E fazer sexo ou não com ele, não é o que vai segurar ele, fazer ele gostar de você, nem nada...
elas respondem
anônima
30/05/2017 17h41
"pode vir várias Gisele Bundchen dar em cima dele, que ele só para pra dar atenção a ela quando já finalizou o plano de comer a anterior."

Não precisa rejeitar as "novas metas" pra finalizar os planos com a "meta" anterior. Dá pra fazer tudo ao mesmo tempo na discrição e fazer com que a anterior acredite ser a única.
anônima
30/05/2017 18h27
Com base na sua pergunta anterior, o nome disso é INSEGURANÇA
30/05/2017 18h50
Eu acho que eles conseguem partir para a próxima sim, mas continuam tentando com aquela.