Conheci um cara há dois anos virtualmente. Nos falamos TODO dia por vídeo, áudio, foto, ligação, ele é ótimo comigo. Me manda coisas fofas no dia dos namorados e datas comemorativas... Já tentou nos encontramos pessoalmente, mas desconversei. Já me assegurou que está sendo honesto comigo, mas sou insegura por natureza. Temos alguns conhecidos em comum, q se conhecem pessoalmente, sei q ele não é um criminoso e sim um cidadão de bem. Mas na questão relacionamento não confio em ninguém. Sempre que brigamos ele é 100% atencioso, mas tenho medo de aceitar encontrar ele e ele me descartar depois. O que eu faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/05/2017 18h39
De novo...

Tem algumas certezas nesta história que algumas mulheres tanto complicam:

1- Só efetivamente ficando com o cara pra saber no que vai dar
2- Não existe só 1 cara legal no mundo pra você
3- Se ele te "descartar", você parte pra outra. Simples assim.
4- Compliquem menos a vida agindo mais ao invés de tentar prever TODAS as possibilidades que uma escolha pode ter, pq isso é impossível
anônimo
31/05/2017 01h42
Você descreveu o cara com boas intenções, e outra tem tempo que vocês conversam se fosse apenas interesse sexual ele já tinha pulado fora
elas respondem
anônima
30/05/2017 17h57
Manda pros testes do João Kleber.
Ou diz pra ele que sexo só depois do casamento e veja a reação dele.
30/05/2017 18h08
Seguinte: você tá afim?
Você dando pra ele ou não, se ele gostar de você vai ficar com você de qualquer jeito. O problema maior é a dúvida. Ficar enrolando não vai levar a nada.
anônima
30/05/2017 18h25
se quer evitar decepção nem saia de casa jjjkkkk. A unica forma de vc saber se ele é da mesma forma que é por msg, pessoalmente, é se encontrando com ele. Seria uma boa vc perguntar pra ele quais as inteções dele contigo
30/05/2017 18h34
Não tem dica ou receita. Tem q arriscar. Ninguem que estiver aqui dando conselhos vai acertar 100% as atitudes dele. Todos nós apenas "supomos" isso ou aquilo. Vai na fé. Vc só terá tuas certezas, observando as atitudes dele, olho no olho. Somente a convivência pra vc saber.