Meu amigo se declarou pra mim a um tempo, acabei ficando com ele uma vez, apenas. Dps não quis mais. Ele continua gostando de mim. Mas hj eu mandei a real e disse que o considerava como amigo e era isso que eu queria que nós fossemos.
Ele n disse muito e apenas aceitou. Me deu uma pena, não queria me sentir assim.
Não sei se voltaremos a ser amigos.
O que eu faço? Peso grande na consciência... Porém eu não acho que fiz errado. Pior seria se eu continuasse dando "esperanças" para algo que não vai acontecer...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/05/2017 19h59
Vc nem devia ter ficado, se tem uma amizade só se fica se tiver certeza que vai ter algo mais sério, a amizade acabou infelizmente =/
30/05/2017 22h50
Já era, não existe mais amizade, pode acreditar.
elas respondem
30/05/2017 20h00
Fez o certo. Pior seria alimentar esperança, fazer a bola de neve crescer e depois não saber como sair. Com o tempo ele vai se recuperar. É possível que ele precise se afastar de ti, mas tenta conversar com ele, mostrar que ele não precisa ficar com vergonha ou triste por isso.
30/05/2017 20h03
Melhor ele ficar mal agora do q ficar se iludindo e perder tempo. Creio q tu fez certo, dar esperança ou deixar o cara na dúvida é sacanagem. Se a amizade acabar fazer o q, pessoas vem e vão.
30/05/2017 22h47
Você fez certo, se não gosta dele do mesmo jeito que ele gosta de você o certo foi fazer o que você fez.