9.32K  03/06/2017 21h29

Quando nós homens recebemos nudes
a primeira coisa que fazemos
é uma homenagem a remetente. Com vcs meninas tb é assim?

eles perguntam
24 3
elas respondem
anônima
30/05/2017 20h45
Sinto em desapontar, mas nudes não significam pra gente metade do que significa para vocês. Homens são mais visuais, enquanto mulheres são mais para toques. Então, nem toda mulher curte ou se excita com um nude. Pra mim, por exemplo, é indiferente.
31/05/2017 11h40
Acho nudes totalmente sem graça e sempre que recebo eu apago. Tem homens que mandam achando que a mulher vai enlouquecer com "aquilo", que vai ficar louca de tesão, etc....tem homens que a mulher dá um oi pela primeira vez na internet e eles já vão mandando foto "daquela coisinha"..me dá uma raiva isto e até nojo as vezes.

Se os homens que mandam estas porcarias soubessem como isto é nojento ou ridículo, nem mandariam mais. Prefiro um milhao de vezes a foto de um cara vestido.

Bom, enfim, respondendo a pergunta não pelas mulheres mas por mim, JAMAIS CONSEGUIRIA ME MASTURBAR OLHANDO UM NUDES, preciso muito mais do que ver um homem pelado ou de um pau duro para isto, mesmo que fosse de um homem com quem eu estivesse me relacionando.
anônima
30/05/2017 21h44
A gente só recebe nudes "por educação"Tipo, já que a gente mandou, a gente recebe tb pra não desapontar o cara
Mas não há nada de muito interessante nisso, tantos paus na web, é só dá um google que a gente vê. Os poucos que recebi apaguei em seguida
03/06/2017 21h03
Não fico excitada por receber nude, mesmo se for do cara que eu goste e sinta tesão por ele. É claro que a gente elogia, tipo "uau, que delícia", mas é só uma constatação, mesmo... No mais é bom receber nude, pra se familiarizar com o dito cujo do dito cujo. Mulheres gostam de ver foto antes de partir pros finalmente, pra não ocorrer surpresas, tipo na hora do sexo ficar sabendo que o sujeito tem 32 centímetros de pk.
anônima
30/05/2017 20h47
Depende. Já usei pra espantar mosquito.
30/05/2017 22h00
Não vejo muita graça viu
31/05/2017 11h00
Não me excita em nada, nadinha mesmo. No máximo serve pra matar a curiosidade, como o anónimo disse.
anônima
30/05/2017 20h40
Eu não.
anônima
30/05/2017 21h26
Não.
anônima
30/05/2017 22h14
Não, eu gosto de me masturbar quando eu envio nudes. Fica imaginando o cara ficando excitado me vendo nua e já fico excitada tbm, rs.
30/05/2017 20h39
Se for de um homem q eu gosto, desejo e eu estiver com tesão no dia, sim.
30/05/2017 21h41
Eu só apago mesmo
anônima
30/05/2017 22h12
Não.
31/05/2017 11h26
Acho nude a coisa mais sem graça da vida. No meu caso, sou de toque e auditiva. Um áudio com uma voz gostosa me excita mais que foto. Muito mais. Homem só manda nude do pau. Qual a graça disso. É quase tudo igual. Eu não mando nude porque não me acho nada fotogênica. No meu caso, o ao vivo é bem melhor. kkkkkkk
01/06/2017 20h03
DEPENDE. Se for de uma pessoa no qual estou afim e se o nudes couber no conteúdo da conversa, se a conversa estiver bem quente e tal... Eu vou gostar e talvez ha possibilidade de fikr bem excitada e me masturbar sim.

Mas não me mande nudes as 8 da manhã num domingo, por favor, nem vou abrir a foto!
01/06/2017 20h26
Se for um cara que eu gosto e tiver tesão por ele, sim.
01/06/2017 20h43
Eu não... Não peço, e não faço questão de receber. Me excita muito uma conversa quente um áudio com aquela voz gostosa.
anônima
02/06/2017 00h12
Geralmente n
anônima
03/06/2017 19h20
nao
na verdade 99% das vezes que me masturbo não estou pensando em nada,
03/06/2017 19h28
Eu não.
30/05/2017 21h21
Depende do que eu sinto pelo remetente. ;)
anônima
03/06/2017 21h23
NÃO COM CERTEZA, é muito sem graça receber nude. Já recebi e apaguei em seguida quando abri a foto foi por curiosidade, mas dá um nojo sei lá...

Não enviem nude, é muuuito sem graça ver pênis. Melhor ouvir a voz sentir o toque.
eles respondem
anônimo
30/05/2017 21h32
Mulheres, creio que vocês se excitem mais nos elogios e palavras safadas que seus parceiros te enviam depois de vocês mandarem nudes, que com um nude de seus parceiros? Estou certo?
anônimo
30/05/2017 20h56
Então fica meio que "sem utilidade" muitas de vcs, não é!? Kkkk Deve servir só pra satisfazer a curiosidade mesmo...
anônimo
31/05/2017 00h30
Não vejo graça nessa coisa de "nude". Logo, não fale por todos oa homens. Se eu recebesse iria pensar: "meh".